Graduação em Administração

Solicite informação sem compromisso FIPEN - Faculdade Instituto Paulista de Ensino

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Administração

  • Modalidade
    As aulas são presenciais.
  • Duração
    São 3420 horas no total.
  • Certificado oficial
    Diploma de Graduação em Administração.
  • Considerações
    A graduação em Administração da FIPEN - Faculdade Instituto Paulista de Ensino busca promover ensino integrado e qualificado para o desenvolvimento de uma educação capaz de possibilitar o desenvolvimento pessoal, com postura empreendedora, capacidade de liderança e profissionais com fortes valores éticos, na busca da melhoria da comunidade.
  • Dirigido a
    Interessados em atuar na área.
  • Área de atuação
    O setor de serviços, principalmente nos grandes centros urbanos, é o que mais emprega o administrador. Esse segmento inclui bancos, comércio e grandes empresas varejistas. O administrador pode atuar ainda em áreas técnicas, participando da decisão sobre quais processos da empresa serão automatizados.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Administração - Presencial - Osasco - São Paulo

  • Conteúdo
    A FIPEN – Faculdade Instituto Paulista de Ensino, mantida por Fase Educação e Cultura Ltda., foi credenciada junto ao MEC, conforme Portaria no 1.411, de 11 de junho de 2003, publicada no Diário Oficial da União de 12 de junho de 2003.

    O curso de Administração, com habilitação em Administração de Empresas, bacharelado, foi autorizado pela Portaria no 1.412, de 11 de junho de 2003, publicada no Diário Oficial da União de 12 de junho de 2003.

    10 RAZÕES PARA ESTUDAR NA FIPEN E CHEGAR NA FRENTE

    FORMAÇÃO GENERALISTA DE QUALIDADE - Além das disciplinas profissionalizantes que ocupam 63% da Grade Curricular, o aluno ganha na FIPEN uma formação geral abrangente, muito importante para a futura colocação profissional numa empresa de destaque.

    OFICINAS PROFISSIONALIZANTES SEMESTRAIS - Já a partir do 1º ano, o aluno entra em contato com situações-problema reais da Administração. São os Estudos de Caso do Mercado, trabalhados em grupo sob a supervisão do Professor-Orientador.

    GRADE DISCIPLINAR EM CRÉDITOS - O aluno poderá escolher em cada semestre um mínimo ou um máximo de disciplinas de acordo com o tempo e recursos financeiros disponíveis. Esta opção permite que você termine o curso em 4 anos ou mais, dependendo da sua conveniência.

    “MENTORING” OFERECIDO NA GRADE - A FIPEN oferece a seus alunos Orientação de Estudo, Psicopedagógica e de Carreira. E isto a partir do 1º ano de forma a possibilitar um melhor aproveitamento do curso e melhor escolha entre as opções profissionais disponíveis.

    RESPONSABILIDADE AMBIENTAL - Iniciativa de ponta da FIPEN acompanhando o currículo das mais modernas Universidades. Discussões e orientações nesta área estarão sempre presentes ao longo do curso contribuindo para a melhoria nas futuras tomadas de decisão.

    REDAÇÃO EMPRESARIAL E INGLÊS NA GRADE - Oficinas de Redação em Português e Inglês ao longo dos 4 anos, trabalhando com os diferentes gêneros redacionais, permitem ao aluno a correção e segurança necessárias para o bom exercício profissional.

    CORPO DOCENTE DE DOUTORES, MESTRES E ESPECIALISTAS - A Equipe de Profissionais da FIPEN – Professores e Coordenadores - além de experiente e ligada nas necessidades do Mercado de Trabalho, possui larga vivência acadêmica, fundamental para um curso que pretende destacar-se entre os melhores da área.

    APOIO E TRADIÇÃO DO ANGLO NA ÁREA DE ENSINO - O Anglo está há 30 anos na região Oeste da Grande São Paulo: Alphaville, Granja Viana, Osasco, Taboão da Serra e Vila São Francisco, sendo reconhecidos a seriedade, eficiência e os resultados ao longo deste tempo. Com a FIPEN desde a implantação, o Anglo iniciou um trabalho de ponta com a mesma força e profissionalismo que fizeram da marca Anglo a mais respeitada pelo Mercado.

    APOIO PEDAGÓGICO PERMANENTE - Plantões com horários fixos e agendados visando o esclarecimento de dúvidas dentro de cada especialidade. A Biblioteca, além dos livros sugeridos em cada disciplina, disponibiliza materiais de apoio e terminais informatizados para
    acesso, entre outros, à Biblioteca Virtual Pearson, gratuita aos nossos alunos.

    LIDERANÇA: OFICINAS E PALESTRAS - A comunicação, o trabalho em equipe e o bom relacionamento são essenciais no mundo empresarial. Além de Palestras com profissionais renomados, a FIPEN oferece Oficinas na área de Expressão – via representação teatral - possibilitando a desinibição, uma oratória eficaz e o desenvolvimento de capacidade na formação e gerenciamento de equipes vencedoras.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber valores do curso de Graduação em Administração."

Fernanda para Graduação em Administração

São Paulo

Outro curso relacionado com administração de negócios

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |