Graduação em Agronegócio - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Agronegócio

  • Modalidade
    O curso é ministrado a distância.
  • Duração
    São 4 anos de curso.
  • Certificado oficial
    O título oficial é de graduado em Agronegócio.
  • Considerações
    O agronegócio é uma área essencialmente importante para a composição das finanças do produto interno bruto brasileiro. Por isso é tão importante que o Brasil forme profissionais nesse campo e que sejam altamente capacitados para a atuação no atual mercado de trabalho. O Cesumar - Educação a Distância - Sede São Paulo tem o curso de Graduação em Agronegócios no formato a distância para dar uma oportunidade àquelas pessoas que querem aprender sobre finanças, produção agrícola e pecuária e como realizar transações comerciais no âmbito do agronegócio.
  • Dirigido a
    Destinado a egressos do segundo grau.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trablhar em Monsanto e Bunge.

Comentários sobre Graduação em Agronegócio - Online

  • Conteúdo
    GRADUAÇÃO EM AGRONEGÓCIOS


    Credenciado pelo MEC e considerado o melhor do país entre instituições privadas, o Curso de Agronegócios na modalidade à Distância do CESUMAR é voltada para formar profissionais aptos a atuarem como gestores de agronegócios, tendo conhecimentos técnico-científicos por estudo de casos e modelos de exploração sustentável.

    Desenvolve habilidades na gestão de atividades empresariais, comerciais, exportação e preservação ambiental, além de gestão de projetos nos setores agrícola, pecuário e até agroindustrial.

    O profissional formado em Agronegócios tem a formação necessária para atuar em uma das áreas profissionais mais promissoras do país. O Brasil é um país com amplas reservas de terras agricultáveis, sendo o agronegócio um ponto importante da crescente economia do país.

Outro curso relacionado com gerenciamento ambiental

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |