Graduação em Agronegócio - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede Florianópolis

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Agronegócio

  • Modalidade
    A graduação em Agronegócio é um curso ministrado à distância.
  • Duração
    O curso tem uma duração mínima de 36 meses.
  • Certificado oficial
    Ao concluir o curso o aluno recebe um diploma de Tecnólogo em Agronegócio.
  • Considerações
    O Curso de Agronegócios à distância do CESUMAR é reconhecido pelo MEC e está entre os melhores do país. O curso é voltado aos que desejam ser verdadeiros gestores de agronegócios. O curso foca no ensino prático através de exercícios simuladores da realidade, fazendo com que o aluno tenha uma base completa, teórico-prática, assim preparando-o para o verdadeiro mercado de trabalho. Através do sistema a distância, que torna o ensino mais prático e inovador, o aluno ainda conta com professores extremamente especializados, para auxiliá-lo de maneira mais coerente com as exigências do mercado.
  • Dirigido a
    Curso voltado a todos que já tenham concluído o ensino médio e queiram agregar conhecimentos de agronegócios a seu currículo.
  • Área de atuação
    Um gestor de agronegócios está apto para trabalhar em diversas áreas do mercado. No Brasil, esse setor cresce cada vez mais, possibilitando que esse profissional trabalhe na gestão de atividades comerciais, empresariais, agrícolas, pecuárias, de exportação, de preservação ambiental, dentre outras.

Comentários sobre Graduação em Agronegócio - Online

  • Conteúdo
    GRADUAÇÃO EM AGRONEGÓCIOS


    Credenciado pelo MEC e considerado o melhor do país entre instituições privadas, o Curso de Agronegócios na modalidade à Distância do CESUMAR é voltada para formar profissionais aptos a atuarem como gestores de agronegócios, tendo conhecimentos técnico-científicos por estudo de casos e modelos de exploração sustentável. Desenvolve habilidades na gestão de atividades empresariais, comerciais, exportação e preservação ambiental, além de gestão de projetos nos setores agrícola, pecuário e até agroindustrial.

    Oferecemos um curso onde o aluno retorna rapidamente ao mercado de trabalho, capacitado por professores de excelente qualidade e titulação que aliam a teoria à prática através de visitas e atividades técnicas realizadas periodicamente. O curso apresenta uma matriz curricular elogiada pelo MEC quando de seu reconhecimento. É inovador, coerente e centrado no desenvolvimento do Brasil.

Outro curso relacionado com gerenciamento ambiental

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |