Graduação Tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - EAD - A Distância

Solicite informação sem compromisso Estácio - Região Sul

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação Tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - EAD

  • Modalidade
    Esta graduação tecnológica está apresentada no modelo EAD.
  • Duração
    A duração do curso é de 2 anos e meio.
  • Certificado oficial
    O egresso recebe o título de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
  • Considerações
    A Universidade Estácio de Sá oferece a Graduação Tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas com o objetivo de capacitar profissionais para projetar, documentar, especificar, testar, implantar e manter sistemas computacionais de informação. Os estudantes serão habilitados para atuar com a Análise e desenvolvimento de softwares; Implantação de sistemas tecnológicos; Implantação de Redes; Gestão e cumprimento de prazos de projetos da área; Suporte a sistemas e Suporte aos usuários.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a estudantes que concluíram o ensino médio, profissionais da área de informática e graduados que estejam interessados em ampliar e aprofundar seus conhecimentos.
  • Área de atuação
    Os tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas podem atuar em tem um mercado de trabalho que está em constante expansão, podendo atuar no campo de Tecnologia da Informação e de banco de dados, ocupando funções de analistas e desenvolvedores de sistemas entre outros.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - EAD - Online

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - EAD

    Perfil do profissional


    O profissional da área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas administra e mantém softwares que apóiam o funcionamento de uma organização. Possui conhecimento para a criação de projetos de automação de processos administrativos e para a gestão do desenvolvimento de sistemas. Também aprende técnicas para documentar, testar e implantar sistemas de informação, como também para usar ferramentas metodológicas de garantia de qualidade em sistemas de informação.

    Mercado de Trabalho

    Empresas de desenvolvimento de software (Software houses), pequenas e médias empresas, grandes corporações, compondo equipes de desenvolvimento de sistemas e empreendedorismo na área de TI. São exemplos de cargos que poderão ser ocupados pelo Bacharel em Sistemas de Informação: gerente de projetos de desenvolvimento de software; suporte e manutenção de sistemas nas organizações; consultor / autônomo.

    Metodologia inovadora


    O ensino a distância da Estácio oferece aulas teletransmitidas, diretamente dos estúdios do Rio de Janeiro para todos os polos da Estácio e online (que oferecem o conteúdo via internet). Nos dois casos, o aluno conta com flexibilidade e comodidade para acessar os conteúdos e as aulas.

    Acesso direto aos professores

    O aluno pode, a qualquer instante, interagir com os professores e tirar suas dúvidas na Sala de Aula Virtual.

    Assista as aulas quando e quantas vezes quiser

    No ensino a distância, o aluno nunca perde uma aula. Todas ficam disponíveis na internet. Assim, o aluno assiste onde, quando e quantas vezes quiser.

    Controle de presença e aplicação das provas

    A presença dos alunos é controlada por meio de exercícios realizados, pela participação nos fóruns e outras atividades na internet, e as provas são realizadas presencialmente em um dos polos de educação a distância da Estácio pelo Brasil.

Outro curso relacionado com analista de sistemas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |