Graduação em Arquitetura e Urbanismo

Solicite informação sem compromisso FANOR - Faculdades Nordeste / Campus Dunas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Graduação em Arquitetura e Urbanismo

  • Modalidade
    Formação em modalidade presencial.
  • Duração
    A formação dura 5 anos.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um diploma de Arquiteto e urbanista.
  • Considerações
    A graduação em Arquitetura e Urbanismo promovida pela FANOR - Faculdades Nordeste/Campus Dunas é realizada no formato presencial e pode ser cursada nos períodos matutino ou noturno. A formação tem como finalidade transmitir conteúdos e técnicas para que o futuro arquiteto e urbanista possa planejar, projetar e executar planos arquitetônicos e urbanísticos em diversas áreas. As principais atividades deste profissional são projetos de casas, empreendimentos comerciais, edifícios e planejamentos que objetivam melhorar e recuperar áreas urbanas.
  • Dirigido a
    Voltado a alunos com ensino médio e interesse em projeção planejamento de construções.
  • Área de atuação
    As vagas se concentram me escritórios de arquitetura, órgãos governamentais ligados a urbanismo ou em seu próprio escritório.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Arquitetura e Urbanismo - Presencial - Fortaleza - Ceará

  • Titulação
    Graduação em Arquitetura e Urbanismo
  • Conteúdo
    O curso de Arquitetura e Urbanismo da Fanor capacita o aluno a desenvolver habilidades em coordenar, planejar e executar projetos e obras de edificações de diversos usos específicos como hospitais, condomínios, edifícios comerciais, de serviços, a execução de obras de edificações, além de projetos para ambientes internos e externos das edificações como o paisagismo, assim como o planejamento e projetos no ambiente urbano com o emprego da tecnologia de geoprocessamento, entre outras. Para isso, a Fanor coloca à disposição do aluno todas as ferramentas necessárias para ele se tornar um grande profissional e atuar nas maiores empresas do mercado. Com o aquecimento atual na área da construção civil, cresce a demanda da sociedade por habitação e trabalho.
    Dessa forma, crescem as oportunidades para os alunos da Fanor conseguirem aplicar seus conhecimentos e montar seu escritório ou preencherem uma vaga no mercado de trabalho.

    Graduação em 5 anos
    Turnos: Manhã e Noite
    Valor da Mensalidade - R$ 996.14 (valor válido para alunos novatos 2011.1)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber se após este curso ela poderia fazer uma pós graduação em arquitetura ambiental? Eu também gostaria de saber quanto é a mensalidade do curso de graduação de engenharia ambiental? Se por acaso ela fosse mudar do tecnológico de construção de edifícios ela poderia aproveitar as cadeiras? "

Valdenice para Graduação em Arquitetura e Urbanismo

Ceará

"Sou graduado em engenharia de operação modalidade construção civil pela UECE - Universidade estadual do Ceará. pergunto: poderia ingressar como aluno graduado no curso de arquitetura e urbanismo? Eu estou concluindo no momento pós graduação em gerenciamento de obra e tecnologia da construção pelo INBEC. "

Antonio para Graduação em Arquitetura e Urbanismo

Ceará

"Tenho uma grande vontade de cursar arquitetura(única graduação que gostaria de fazer)alimento este sonho desde a minha adolescência quando do cursei mecânica na antiga escola técnica federal do Ceará e me identifiquei muito com a disciplina de desenho técnico desde então leio e pesquiso sobre arquitetura e até desenho pequenos projetos para os amigos e familiares sendo ate mesmo elogiado, mas sei da importância que tem uma formação acadêmica. Enfim, gostaria de me informar sobre carga horária, turnos e se há possibilidade de pagar por disciplinas."

Evaldo para Graduação em Arquitetura e Urbanismo

Ceará

Outro curso relacionado com arquitetura

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |