Graduação em Ciências Contábeis - Polo Campinas - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Campinas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Graduação em Ciências Contábeis - Polo Campinas

  • Modalidade
    A Graduação em Ciências Contábeis - Polo Campinas é feita a distância.
  • Duração
    A Graduação em Ciências Contábeis - Polo Campinas dura 4 anos.
  • Certificado oficial
    O concluinte ganha um diploma no final do curso.
  • Considerações
    A Universidade Anhanguera-Uniderp se trata de uma instituição de ensino superior com um trabalho de excelência no âmbito da Educação a Distância há muitos anos. Tanto é que essa instituição é conhecida em todo o Brasil como sendo uma das melhores instituições neste ramo. A Contabilidade e/ou Ciências Contábeis é responsável por cuidar das contas de uma empresa, seja registrando e controlando as receitas, as despesas e os lucros. A Educaedu averiguou mais sobre esta escola e sobre o curso oferecido: - O aluno tem a assessoria de um tutor presencial; - O Conselho Federal de Contabilidade conta com o registro de mais de 417 mil profissionais.
  • Dirigido a
    Este curso está pensado para pessoas que queiram trabalhar na área de gestão financeira de uma empresa. É desejável que o candidato seja uma pessoa com organização e que goste de números.
  • Área de atuação
    Estas são algumas empresas onde o graduado em Ciências Contábeis desta instituição pode trabalhar. Os dados são de uma pesquisa realizada pela Educaedu com ex-alunos no LinkedIn: - Escritório Adcon; - Polyform Termoplascitos Ltda; - DRUCK CHEMIE Brasil; - ELF Contadores e Assossiados LTDA; - FL Assessoria Contábil.

Comentários sobre Graduação em Ciências Contábeis - Polo Campinas - Online

  • Conteúdo
    Polo Campinas, Graduação em Ciências Contábeis

    A política de ensino de graduação da Universidade Anhanguera-Uniderp atende às legislações e normas estabelecidas pelo Ministério da Educação. Compromete-se com a inovação científica e tecnológica na formação de profissionais que se instrumentalizam para a construção de seu próprio conhecimento.

    Mercado de trabalho:
    Atua em empresas públicas, privadas ou como autônomo. Entre suas principais atividades destacam-se: auditor interno, auditor de tribunais de contas, contador, contador de custos, consultor econômico e/ou financeiro, controlador, fiscal de tributos, gerente administrativo e/ou financeiro e perito contábil.

    Turnos: Noturno

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |