Graduação em Ciências Contábeis - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Ciências Contábeis

  • Modalidade
    Curso feito a distância.
  • Duração
    São 4 anos de curso.
  • Certificado oficial
    Bacharel em Ciências Contábeis
  • Considerações
    Para que uma empresa de cunho público ou privado consiga se manter durante épocas e períodos de crise no mercado externo e interno é necessário contar com um excelente planejamento financeiro e contábil. Por isso, a figura do contador é tão requisitada atualmente em empresas pequenas, médias e grandes. Neste curso de Graduação em Ciências Contábeis do Cesumar - Educação a Distância - Sede São Paulo, o aluno aprenderá a organizar as conta de uma instituição, realizando o balanço de pagamentos e sabendo como desenvolver atividades de fiscalização, como é o caso das auditorias -- as quais podem ser tanto dentro como fora de uma empresa.
  • Dirigido a
    Curso destinado a pessoas com segundo grau completo.
  • Área de atuação
    Pode trabalhar em KPMG e PWC.

Comentários sobre Graduação em Ciências Contábeis - Online

  • Conteúdo


    GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS


    Credenciado pelo MEC, o Curso de Ciências Contábeis na modalidade à Distância do CESUMAR tem por objetivo preparar o acadêmico para a formação profissional, fornecendo conceitos e práticas que permitam o domínio da Contabilidade, bem como as obrigações fiscais, tributária e societária. Também fomentar o estudo dos aspectos gerenciais que envolvem as entidades, buscando formar profissionais capazes de gerar informações úteis para o processo de tomada de decisão, desenvolvendo nestes, uma visão sistêmica e interdisciplinar das atividades contábeis e da importância da profissão no contexto sócio-econômico.

    Com isso, o profissional formado em Ciências Contábeis na Cesumar adquire competências para exercer o trabalho de contador, sendo  o principal responsável pelo controle patrimonial das entidades jurídicas ou físicas, registrando, evidenciando, confirmando e analisando as variações ocorridas neste patrimônio, servindo como agente fundamental no processo decisorial das entidades; por meio da geração de informações úteis, necessárias e tempestivas aos diversos usuários destas informações.

    O contador tem diversas possibilidades no mercado de trabalho, podendo atuar em áreas tais como: contabilidade geral, auditoria, perícias, arbitragem, noções das atividades atuariais e qualificações financeiras, patrimoniais e governamentais.

Outro curso relacionado com gerência contábil / contabilidade gerencial

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |