Graduação em Ciências Contábeis - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede Florianópolis

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Ciências Contábeis

  • Modalidade
    O curso de Graduação em Ciências Contábeis é ministrado à distância.
  • Duração
    O curso tem uma duração mínima de 48 meses.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um diploma de Bacharel em Ciências Contábeis ao concluir o curso.
  • Considerações
    O Curso de Ciências Contábeis à distância do CESUMAR, reconhecido pelo MEC, tem como objetivo, formar profissionais responsáveis para registrar e controlar informações econômicas e financeiras de empresas e instituições, dentro dos princípios éticos que essa profissão requer. A instituição preza um ensino capaz de formar cidadãos com valores e aptos para o mercado de trabalho. Com isso, o estudante conta com uma metodologia pratico-teórica, vivenciando casos reais, que o ajudam a desenvolver um maior domínio do estudo.
  • Dirigido a
    Curso voltado a todos que já concluíram o ensino médio em com interesse nessa área.
  • Área de atuação
    O profissional graduado em Ciências Contábeis pode trabalhar dentro de empresas públicas e/ou privadas, examinando informações econômicas e financeiras das mesmas, sendo capaz de manter a estabilidade e ajudando no crescimento das empresas. É o contador o responsável por lidar com a saúde financeira das empresas, ajudando muitas vezes por exemplo, na tomada de decisões e em possíveis impasses dentro das mesmas.

Comentários sobre Graduação em Ciências Contábeis - Online

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS


    Credenciado pelo MEC, o Curso de Ciências Contábeis na modalidade à Distância do CESUMAR tem por objetivo preparar o acadêmico para a formação profissional, fornecendo conceitos e práticas que permitam o domínio da Contabilidade, bem como as obrigações fiscais, tributária e societária. Também fomentar o estudo dos aspectos gerenciais que envolvem as entidades, buscando formar profissionais capazes de gerar informações úteis para o processo de tomada de decisão, desenvolvendo nestes, uma visão sistêmica e interdisciplinar das atividades contábeis e da importância da profissão no contexto sócio-econômico.

    No Cesumar, oferecemos um curso, cuja estrutura contempla sólida formação profissional e possibilita o desenvolvimento das novas posturas e competências exigidas. A relação entre a Coordenação, professores e acadêmicos mostra a realidade contábil, das diversas mudanças que estão acontecendo na área e a relação com empresas e com o CFC (Conselho Federal de Contabilidade), possibilita aos acadêmicos, estágios e empregos.

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |