Graduação em Comércio Exterior

Solicite informação sem compromisso Fadom - Faculdades Integradas do Oeste de Minas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Comércio Exterior

  • Modalidade
    A Graduação em Comércio Exterior da FADOM é presencial.
  • Duração
    Não possui este dado.
  • Certificado oficial
    O título que o aluno recebe é oficial.
  • Considerações
    A Graduação em Comércio Exterior que oferece a Fadom - Faculdades Integradas do Oeste de Minas conta com uma equipe de professores altamente capacitados. Este cursa busca desenvolver competências associadas aos processos de despachos de Importação e Exportação, análise de câmbio, legislação aduaneira, direitos de navegação, seguro no comércio internacional e marketing internacional, criando possibilidades de atuação em empresas relacionadas ao comércio exterior, tanto públicas como privadas.
  • Dirigido a
    Este curso está dirigido a alunos que tenham terminado o ensino médio.
  • Área de atuação
    Ao concluir este curso o aluno poderá desempenhar suas funções como Analista de importação, Supervisor de exportação, Assistente de importação e exportação, Analista de comércio exterior pleno, etc.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Comércio Exterior - Presencial - Divinópolis - Minas Gerais

  • Objectivos
    O administrador em Comércio Exterior deverá estar apto, ao sair da Faculdade, a empreender, administrar e gerir organizações e negócios com uma postura ética frente à globalização. A habilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, bem como a visão abrangente do meio social, político e cultural no qual está inserido são igualmente indispensáveis.



    Este profissional deve ter, especificamente, o domínio técnico da gestão de relações comerciais internacionais. De modo geral, deve estar habilitado a desenvolver novas políticas de administração e ter preocupação com o desenvolvimento sustentável, o que requer uma visão global do processo administrativo.
  • Conteúdo
    Atribuições dos profissionais:

    Com a globalização, o papel do administrador em Comércio Exterior ganha cada vez mais importância. Este é um curso que vai possibilitar ao profissional, gerenciar grandes empresas ligadas à área de comércio internacional. Ou seja, prestar serviços de consultoria para empresas industriais e comerciais que queiram exportar produtos nacionais e para empresas nacionais que comercializam produtos importados. Enfim, tratar de tudo que diga respeito à importação e exportação de mercadoria.

    Mercado de trabalho:

    A área de Comércio Exterior é uma das que mais se desenvolve hoje em Administração. Com a formação de blocos econômicos e a globalização da economia, tornou-se fundamental a atuação do especialista em relações comerciais internacionais, a fim de se intensificar o intercâmbio político e econômico entre os países

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou de Itaúna, formada em Técnico em Administraçãoe cursando o nível intermediário de inglês. Gostaria de obter informações sobre o curso de Graduação em Comércio Exterior, o valor e o início das inscrições do vestibular de Divinópolis. "

Deisiane para Graduação em Comércio Exterior

Minas Gerais

"Estou cursando o terceiro período de Graduação em Comércio Exterior na cidade de Varginha em que resido, estou de mudança para Betim e gostaria de saber se há esse curso nessa cidade e também qual a grade de vocês. "

Lucimar para Graduação em Comércio Exterior

Minas Gerais

Outro curso relacionado com comércio exterior

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |