Graduação em Comunicação Social - Jornalismo

Solicite informação sem compromisso MSB - Centro Universitário Moacyr Sreder Bastos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Comunicação Social - Jornalismo

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Duração
    Consulte o centro para conseguir a informação.
  • Certificado oficial
    O aluno será Bacharel em Jornalismo.
  • Considerações
    O Centro Universitário Moacyr Sreder Bastos visa não só oferecer um ensino de excelência como também contribuir com a construção do conhecimento, oferecendo ao estudante uma formação capaz de transformar seu meio social e profissional. O curso de Graduação em Jornalismo do UniMSB contribui com um maior aperfeiçoamento das relações entre as fontes e o público visando uma prática democrática, além disso visa formar profissionais pesquisadores e com capacidade de reflexão sobre o impacto do Jornalismo na sociedade.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido aos alunos com Ensino Médio completo e com interesse de atuação em Jornalismo.
  • Área de atuação
    O profissional pode trabalhar com comunicação digital multimídia, comunicação empresarial, edição, fotojornalismo e reportagem.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Comunicação Social - Jornalismo - Presencial - Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    A criação do Curso de Comunicação Social, Habilitação em Jornalismo, deveu-se à natural evolução da Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro, onde o Centro Universitário Moacyr Sreder Bastos desenvolve uma política de educação superior voltada, principalmente, para o atendimento das necessidades e reclamos desta comunidade, além do reconhecimento da importância da Comunicação Social no mundo moderno. O Curso pretende formar profissionais em Jornalismo capacitados a contribuírem para o aperfeiçoamento das práticas democráticas nas relações entre os produtores das mensagens como fontes de informação e o público usuário; o desenvolvimento e a ampliação da pesquisa e a reflexão sobre a Comunicação Social e seu impacto sobre a sociedade, a exploração e criação de novas possibilidades de expressão artística e cultural através de técnicas de linguagem em Comunicação, assim como a exploração de novos usos para a Comunicação na sociedade.
  • Titulação
    Graduação em Comunicação Social - Jornalismo
  • Conteúdo
    Perfil
    O raciocínio verbal dominante em relação às aptidões de natureza intelectual deve ser requisito pessoal indispensável para o futuro profissional de jornalismo Deverá ter a capacidade de compreender e raciocinar através de idéias manifestas por palavras, considerando-se que a palavra é o instrumento básico de sua futura profissão.

         O uso da linguagem, a fluência verbal e a rapidez de raciocínio também são algumas das aptidões desejadas que, bem desenvolvidas ao longo do Curso, facilitarão significativamente o desempenho de tarefas típicas, a facilidade no uso da língua pátria, na construção correta de sentenças e uma grafia correta das palavras, além da capacidade para emitir grande número de respostas em pouco tempo, são fatores de grande importância. O desembaraço, a sociabilidade, a criatividade e a iniciativa são, também, requisitos que o favorecerão no desempenho eficiente e eficaz de suas funções.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber o endereço do centro universitário Moacyr Bastos, datas de próximos vestibulares, valor da mensalidade para a graduação em jornalismo e período máximo do curso."

Joaquim para Graduação em Comunicação Social - Jornalismo

Rio de Janeiro

"Eu gostaria de saber qual seria o preço da mensalidade do curso de jornalismo pois minha irmã faz o mesmo curso na faculdade. "

João para Graduação em Comunicação Social - Jornalismo

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com jornalismo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |