Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Solicite informação sem compromisso Unifeg - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

  • Modalidade
    As aulas se realizam presencialmente.
  • Duração
    Para a formação são necessários 4 anos.
  • Certificado oficial
    Um diploma do curso é ofertado ao aluno no final dos estudos.
  • Considerações
    A Graduação em Publicidade e Propaganda realizada pela Unifeg - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé é promovida na modalidade presencial. Sua finalidade é oferecer conteúdos para que os futuros profissionais possam planejar, criar e desenvolver campanhas publicitárias. O programa da Unifeg - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé é referência em trabalhos de mídia e na habilitação de profissionais para esta área. A estrutura da instituição possui laboratórios modernos e atualizados, permitindo a realização atividades práticas.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a pessoas que desejam atuar nas áreas de criação, atendimento, produção gráfica entre outras.
  • Área de atuação
    As vagas para essa profissão estão em meios de comunicação e agências de publicidade como DM9DDB, JWT, Talent e outras.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Presencial - Guaxupé - Minas Gerais

  • Objectivos
    Formar um publicitário multidisciplinar, com conhecimento técnico e teórico para trabalhar na criação e execução de campanhas publicitárias de qualquer porte é o principal objetivo do curso. Além disso, a formação humanística confere a ele visão privilegiada do contexto social, tornando-o um cidadão mais atuante e participativo.
  • Conteúdo
    Corpo docente composto por mestres, doutores e especialistas com notável experiência profissional oferece formação abrangente, com ênfase no exercício profissional do publicitário e no desenvolvimento da consciência crítica.

    · Estrutura do Curso

    O curso tem, nas suas disciplinas, uma leve tendência para a formação profissional. TV, Rádio, Administração de agências, Produção gráfica, Fotografia são alguns dos conteúdos práticos oferecidos na grade curricular. Sociologia, Teoria da comunicação, Psicologia, Estudo do comportamento do consumidor, filosofia, antropologia, entre outras, são os conteúdos que colaboram para a formação da consciência crítica do nosso aluno.

    · Mercado de Trabalho

    Departamento de marketing e comunicação de empresas de médio a grande porte, área de vendas em nível gerencial, agências de publicidade, setor público nos cargos do setor de comunicação social, assessorias políticas e outros.
    Existe também grande demanda pela publicidade profissional, o que favorece ao pequeno empreendedor a criação de agências de publicidade, empresas de sinalização, diagramadores, assessorias de comunicação, assessorias em comunicação para pessoas públicas.

    · Perfil do Profissional

    Comunicativo, socialmente engajado, com conhecimento técnico e teórico superior em todos os processos de comunicação, inclusive os de produção, como televisão, rádio, impressos e internet.

Outro curso relacionado com publicidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |