Curso Superior de Tecnologia em Alimentos

Solicite informação sem compromisso UNAR

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Superior de Tecnologia em Alimentos

  • Modalidade
    O curso de Graduação em Curso Superior de Tecnologia em Alimentos oferecido pela UNAR é ministrado com aulas presenciais.
  • Duração
    A duração do curso é de 5 semestres, com 2.400 horas de aula.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá o diploma de conclusão do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos
  • Considerações
    O Curso Superior de Tecnologia em Alimentos da UNAR baseia-se em transmitir aos seus alunos conhecimentos que possibilitem o planejamento, elaboração, gerenciamento e manutenção dos processos relacionados ao beneficiamento, industrialização e conservação de alimentos. Ao final do curso serão formados profissionais capacitados e qualificados para planejar, elaborar, gerenciar e manter os processos relacionados ao beneficiamento, industrialização e conservação de alimentos.
  • Dirigido a
    Esse curso é destinado a interessados na carreira, com ensino médio completo.
  • Área de atuação
    O profissional formado nesta área estará habilitado para supervisionar as diversas fases dos processos de industrialização de alimentos, desenvolver novos produtos, monitorar a manutenção de equipamentos, entre outras tantas funções.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Alimentos - Presencial - Araras - São Paulo

  • Objectivos
    Formar profissionais aptos a planejar, elaborar, gerenciar e manter os processos relacionados ao beneficiamento, industrialização e conservação de alimentos.
    Criar habilidades que capacitem o egresso a supervisionar as várias fases dos processos de industrialização de alimentos, desenvolver novos produtos, monitorar a manutenção de equipamentos, coordenar programas e trabalhos nas áreas de conservação, atuar no controle de qualidade e otimização dos processos industriais do setor na perspectiva de viabilidade econômica e preservação ambiental.
  • Dirigido a
    Egressos do Ensino Médio e Portadores de Curso Superior
  • Conteúdo
    O  Curso Superior de Tecnologia em Alimentos da UNAR estrutura-se com vistas a dotar seu aluno de conhecimentos que embasem planejamento, elaboração, gerenciamento e manutenção dos processos relacionados ao beneficiamento, industrialização e conservação de alimentos. O curso, em sua organização curricular, prevê a aplicação metodológica das normas de segurança e qualidade dos processos físicos, químicos e biológicos presentes na elaboração ou industrialização de alimentos.

Outro curso relacionado com alimentação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |