Graduação em Engenharia da Produção - Semi-presencial

Solicite informação sem compromisso UNOPAR - Universidade Norte do Paraná

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Letícia Senna

Letícia Senna

Graduação em Engenharia da Produção

  • Modalidade
    A Graduação em Engenharia da Produção é oferecida na modalidade semi-presencial com encontros presenciais para Teleaulas.
  • Duração
    O curso tem uma duração mínima de 5 anos.
  • Certificado oficial
    Ao se formar, o aluno receberá o título de Engenheiro de Produção
  • Considerações
    O curso de Graduação em Engenharia da Produção oferecido pela Unopar conta com uma grade curricular completa e abrangente, além de ser realizado pelo sistema semi-presencial, que permite ao aluno ter mais flexibilidade para chegar até o fim de seus estudos. Ao finalizar o curso, o aluno estará capacitado para trabalhar em diversas áreas, tais como qualidade, processos de fabricação ou planejamento e controle da produção.
  • Dirigido a
    A graduação está dirigida a alunos que concluíram o ensino médio ou superior e queiram se desempenhar na área de Engenharia da Produção.
  • Área de atuação
    O engenheiro de produção é peça fundamental em empresas de quase todos os setores, tanto na área pública como privada, e por isso a taxa de empregabilidade para os diplomados nessa carreira são altas e consistentes.

Comentários sobre Graduação em Engenharia da Produção - Semi-presencial - Londrina - Paraná

  • Conteúdo
    Engenharia da Produção.

    Mensalidade.
    Consulte o valor no Pólo de Apoio Presencial

    Duração.
    5 anos ( 10 semestres )

    Encontros.
    • Quinta-feira das 19:20h as 22:05h no polo de apoio presencial de sua preferência ( horário de Brasília )
    Objetivos.

    Formar profissionais de nível superior, aptos ao ingresso imediato no mercado de trabalho e capacitados a atuarem como engenheiros de produção especializados em identificar e solucionar problemas ligados às atividades de projeto, operação e gerenciamento do trabalho e de sistemas de produção de bens e/ou serviços, considerando seus aspectos humanos, econômico, sociais e ambientais, com visão ética e humanista.

    O engenheiro de produção tem como área específica de conhecimento os métodos gerenciais, a implantação de sistemas informatizados para a gerência de organizações industriais e de serviços. Atua em diversas organizações produtivas: empresas industriais e de serviços; indústrias do ramo automotivo, da construção civil e de processos contínuos em geral, além de outras específicas tais como: mineração, siderurgia, cimento e química.

    Perfil Profissional.

    O perfil profissional é orientado a uma postura investigativa, inovadora e apta ao ingresso no mercado de trabalho, capacitados a atuarem como profissionais especialistas e de alta qualificação. Suas habilidades e competências adquiridas na sua formação são as seguintes: habilidades para pesquisar, analisar e interpretar cenários econômicos e sociais, internos e externos à organização; desenvolvimento da capacidade de identificar, modelar e resolver problemas; promover o desenvolvimento e a gestão de produção de bens e serviços; promover o desenvolvimento e a gestão de projetos; efetuar a implementação e aperfeiçoamento de sistemas, produtos e processos.

Outro curso relacionado com gestão de produção

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |