Graduação em Engenharia de Produção

Solicite informação sem compromisso Universidade de Vassouras

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Engenharia de Produção

  • Modalidade
    O curso se realiza Presencialmente.
  • Duração
    A duração média do curso é de cinco anos.
  • Certificado oficial
    O egresso irá receber da universidade o Diploma de Engenharia de Produção.
  • Considerações
    A Engenharia de Produção é a área da engenharia que está responsável pelo gerenciamento dos recursos humanos, materiais e financeiros com o intuito de aumentar a produtividade de uma determinada empresa. A Universidade Severino Sombra objetiva uma formação íntegra para os seus alunos, sempre contando com profissionais capacitados para atender e preparar os estudantes para um futuro de sucesso no mercado de industrial.
  • Dirigido a
    Esta Graduação tem como público-alvo estudantes de nível médio com interesse em uma formação profissional de nível superior na área da Engenharia responsável pelo setor produtivo da indústria.
  • Área de atuação
    O Engenheiro de Produção tem um campo de trabalho cheio de possibilidades, podendo este exercer a profissão na área da gestão de diversos processos produtivos, como em no setor alimentício, de transporte, em hospitais, onde este será responsável por toda a coordenação da produção.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Engenharia de Produção - Presencial - Vassouras - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Formar engenheiros de produção cujas atribuições principais são; projetar, implementar, aperfeiçoar e manter sistemas produtivos integrados, envolvendo mão-de-obra, materiais e equipamentos, especificando, prevendo e avaliando os resultados obtidos destes sistemas, recorrendo para tanto, a conhecimentos especializados da matemática, física, ciências sociais conjuntamente com os princípios e métodos da tecnologia específica de engenharia de produção.

Outro curso relacionado com engenharia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |