Graduação em Engenharia Elétrica

Solicite informação sem compromisso Etep - Faculdades

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação em Engenharia Elétrica - Presencial - São José dos Campos - São Paulo

  • Titulação
    Graduação em Engenharia Elétrica
  • Conteúdo
    Engenharia Elétrica

    O Engenheiro Elétrico, a ser formado pela ETEP Faculdades, é um profissional com formação diversificada, orientado para a concepção, implementação, integração, uso e manutenção de sistemas que envolvam as seguintes áreas de conhecimento: eletrônica analógica, digital e de potência, materiais, circuitos e dispositivos eletrônicos, instrumentação eletrônica, controle e automação, telecomunicações, linguagens de programação, micro controladores, microprocessadores e processadores digitais de sinais, podendo atuar em indústrias eletroeletrônica, energia, automobilística, metalúrgica, petroquímica, alimentícia, etc., em serviços de consultoria e assessoramento, em instituições científicas e de pesquisa, de ensino, em bancos de investimentos, desenvolvimento, comerciais e sistemas de informação.

    Período: Diurno e Noturno
    Duração: 5 anos

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu sou estudante de engenharia elétrica na PUC - Minas em Poços de Calda e já concluí aproximadamente 2/3 do curso. Visando conseguir estágios de trabalho nessa área,observei que o Vale do Paraíba é um bom lugar. Eu estou planejando fazer uma transferência para uma universidade dessa região e gostaria de saber se esta faculdade é conveniada com o Prouni e se há possibilidades de se fazer uma análise de currículo para avaliar uma possível transferência. "

Gabriel para Graduação em Engenharia Elétrica

Minas Gerais

"Eu gostaria de saber informação sobre o curso de engenharia eletrônica e mecatrônica. Quando é que estão abertas as inscrições para o processo seletivo e o valor do curso por mês?"

Gil para Graduação em Engenharia Elétrica

São Paulo

Outro curso relacionado com eletricidade, eletrônica, informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |