Graduação em Engenharia Mecânica

Solicite informação sem compromisso UNIBERO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação em Engenharia Mecânica - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    O curso de Engenharia Mecânica objetiva preparar o profissional para projetar e supervisionar a produção de máquinas, equipamentos, veículos, sistemas alternativos para geração de energia, bem como, sistemas de aquecimento e refrigeração; projetar ferramentas específicas envolvidas com os diversos processos de fabricação da indústria mecânica; calcular a quantidade necessária de matéria-prima e os esforços necessários aos produtos que serão fabricados; criar protótipos e fazer testes.
  • Conteúdo
     Mercado de trabalho:

    O profissional formado poderá exercer suas funções supervisionando processos e definindo normas e procedimentos de segurança de produção; como consultor ou analista na área de controle de qualidade e testes de resistência e envolver-se nas vendas técnicas.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Pretendo começar o curso de engenharia mecânica, no segundo semestre ou no inicio do ano que vem e gostaria de receber informações sobre o curso. Qual é o valor e as formas de pagamentos? "

Rafael para Graduação em Engenharia Mecânica

São Paulo

"Quero saber mais informações sobre o curso, como preço, horário das aulas, tem como eliminar matérias quem tem já formação superior em administração de empresa? "

Claudio para Graduação em Engenharia Mecânica

São Paulo

"Eu cursei tecnologia mecânica na FATEC e gostaria de saber se é possível cursar engenharia nessa unidade realizando aproveitamento de matérias do curso que fiz. Se é possível, gostaria de saber como devo proceder para saber qual semestre irei cursar? "

André para Graduação em Engenharia Mecânica

São Paulo

"Gostaria obter informações a respeito dos valores das mensalidades? Qual é o lugar mais próximo da minha cidade de São José dos Campos que tenha essa oportunidade de me aperfeiçoar nos estudos na área de engenharia mecânica? "

Bruna para Graduação em Engenharia Mecânica

São Paulo

"Sou formado em tecnologia mecânica pela Fatec-SP e gostaria de concluir o curso de engenharia mecânica e por isso solicito informações com relação a vestibular, tempo para conclusão e valores do curso. "

Dener para Graduação em Engenharia Mecânica

São Paulo

"Gostaria de ver a tabela de preços deste curso. Eu tenho dúvidas sobre como posso utilizar minha nota do ENEM e se é possível obter descontos, se é necessário fazer alguma prova, enfim quero essas informações. "

Fernanda para Graduação em Engenharia Mecânica

São Paulo

Outro curso relacionado com engenharia mecânica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |