Graduação em Estética e Cosmética

Solicite informação sem compromisso Unifia - Centro Universitário Amparense

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Estética e Cosmética

  • Modalidade
    As aulas são presenciais.
  • Duração
    O curso conta com 3.000 hs.
  • Certificado oficial
    Diploma de graduação em Estética e Cosmética.
  • Considerações
    O Curso Superior Tecnológico de Estética e Cosmética da UNIFIA prepara o profissional para atuar na aplicação de tratamentos estéticos corporais, faciais, capilares e dos anexos cutâneos (pêlos e unhas). Além disso, o curso está dirigido para a busca permanente de tendências, técnicas e tecnologias de estética e beleza. O profissional da área é preparado para desenvolver planejamento e gestão de serviços na área, através de conhecimentos administrativos.
  • Dirigido a
    Pessoas que queiram trabalhar com estética.
  • Área de atuação
    O profissional da área desenvolve suas atividades em Centros e Clínicas de Estética, SPAs e Salões de Beleza.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Estética e Cosmética - Presencial - Amparo - São Paulo

  • Objectivos
    O tecnólogo em Estética e Cosmética desenvolve suas atividades em Centros e Clínicas de Estética, SPAs e Salões de Beleza. Atua na aplicação de tratamentos estéticos corporais, faciais, capilares e dos anexos cutâneos (pêlos e unhas), bem como na busca permanente de tendências, técnicas e tecnologias de estética e beleza. Possui competência necessária para o planejamento e gestão de serviços na área, com conhecimentos administrativo e gerencial, visão de marketing e qualidade
  • Conteúdo
    Matriz Curricular - 2011 primeiro semestre(disciplina e carga horária) Português Instrumental 80Metodologia da Pesquisa Científica 40Direito e Legislação 40Informática 40Psicologia 40Teoria Geral da Administração 80Fundamentos da Matemática 80Anatomia 80Introdução a Estética 40Biosegurança e Boas Práticas em Estética 80Biologia Celular e molecular 80Fundamentos de Química Orgânica 40Química Geral 80Histologia aplicada a estética 40Biomoléculas e Moléculas Orgânicas 80Eletroestética I 80Protocolos Estéticos 40Fisiologia Humana 80Formulações em Cosmetologia I 80Nutriçaõ e Reeducação Alimentar 80Processos Imunológicos e Afecções Cutâneas 80Eletroestética II 80Estética Facial 80Patologia aplicada a estética 80Drenagem Linfática 80Fisiopatologia em Estética Corporal 80Formulações em Cosmetologia II 80Estética Corporal 80Marketing Cosmético 40Marketing Estético 40Formulações em Cosmetologia III 80Técnicas Complementares em Estética I 80Visagisismo e Maquilagem I 80Técnicas complementaresm em Estética II 80Massoterapia Estética e Relaxante 80Conteúdos Curriculares 2.400Estágio Curricular 300Carga Horária Total 2.700* TCC - Como Prática de Formação 100*AACC 200TOTAL GERAL 3.000

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber mais sobre a Graduação em Estética e Cosmética: preço, datas de incrições e mais. "

Rosiane para Graduação em Estética e Cosmética

São Paulo

"Gostaria de saber, sobre curso de Graduação em Estética e Cosmética, se este curso existe no campos da UNIFIA de Amparo."

Claudia para Graduação em Estética e Cosmética

São Paulo

"Gostaria de me informar sobre o Graduação em Estética e Cosmética. Quero saber sobre preço das mensalidades e horários das aulas."

Mariane para Graduação em Estética e Cosmética

São Paulo

Outro curso relacionado com estética facial e corporal

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |