Graduação em Farmácia

Solicite informação sem compromisso Unifeso - Centro Universitário Serra dos Órgãos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Farmácia

  • Modalidade
    O curso de Graduação em Farmácia é presencial.
  • Certificado oficial
    O aluno irá receber um diploma de Bacharel ao concluir o curso.
  • Considerações
    A UNIFESO oferece com excelência a boa formação acadêmica, através de cursos ministrados por profissionais especializados no ramo. O Centro Universitário oferece aos alunos bolsas de estudo e financiamentos facilitando o ingresso dos estudantes ao ensino superior.
  • Dirigido a
    O curso é direcionado à todos os que pretendem se especializar nessa área e que possuam diploma de ensino médio.
  • Área de atuação
    O campo de trabalho para o farmacêutico é muito amplo,podendo atuar em farmácias de manipulação, farmácias de postos de saúde, farmácias hospitalares, homeopáticas, farmácias e drogarias comunitárias, indústrias farmacêuticas, cosméticas e alimentícias, vigilâncias sanitária estadual e municipal, laboratórios de análises clínicas, patologias e toxicológicas,entre outras.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Farmácia - Presencial - Teresópolis - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    Tem como objetivo geral formar o farmacêutico crítico e reflexivo, com competência técnico-científica, ético-política, com vistas à transformação da realidade social, valorizando o ser humano em sua totalidade e, no exercício da cidadania, respeitando os princípios éticos e legais da profissão.
  • Titulação
    Graduação em Farmácia
  • Conteúdo
    Perfil do Curso

    O Farmacêutico tem sua prática permeada pela ética e é essencial para você e para a sociedade, pois é a sua garantia de receber toda a informação necessária para um resultado eficaz de tratamento, além do acompanhamento terapêutico.

    Você sabia que o Farmacêutico pode fazer muito por você e sua saúde. Conhecedor das fórmulas, detentor da sabedoria das misturas curativas e sintetizador de substâncias, o farmacêutico é o único capaz de dar o direcionamento correto diante do tratamento solicitado por médicos, dentistas e demais profissionais de saúde habilitados para prescrever.

    Áreas de Atuação
    Fique por dentro de algumas áreas de atuação dos Farmacêuticos e suas opções de mercado

    O Profissional Farmacêutico tem um amplo campo de atuação tendo a possibilidade de atuar em várias áreas, dentre elas destacam-se exercendo responsabilidade técnica em farmácias de manipulação, farmácias de postos de saúde, farmácias hospitalares, homeopáticas, farmácias e drogarias comunitárias, indústrias farmacêuticas, cosméticas e alimentícias, vigilâncias sanitária estadual e municipal, laboratórios de análises clínicas, patologias e toxicológicas, além da carreira militar nas três armas.

    Ele tem mercado, ainda, nos bancos de sangue, de cordão umbilical, de sêmen e de pele cadavérica; na rádiofarmácia, no magistério, na pesquisa científica, entre outros campos, e agora, o Farmacêutico está na atenção básica à saúde, inclusive no Programa Saúde da Família (PSF) através dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Faço graduação na Unigranrio estou no 5 período de Farmácia. Gostaria de saber se eu fizer minha transferência para Unifeso se as matérias que não tem na Unigrario, eu vou ter que fazer. Como bioquímica só tem 1 período, e na Unifeso tem bioquímica 1 e 2. "

Mirian para Graduação em Farmácia

Rio de Janeiro

"Conclui 2 períodos de Farmácia, gostaria de saber se tem como fazer esse curso semi- presencial mesmo que demore mais tempo, posso assistir algumas disciplinas por internet e quando necessário farei atividades na faculdade. "

Jose para Graduação em Farmácia

Minas Gerais

"Gostaria de receber informações sobre o curso Farmácia, qual o valor da mensalidade, formas de ingresso se vocês tem bolsas de estudos, dentre outros. "

Cleidimery para Graduação em Farmácia

Rio de Janeiro

"Sou enfermeira de formação, tenho interesse em ingressar em Medicina, existe essa possibilidade? O que devo fazer? Há eliminação de matérias? Como ocorre o processo? "

Natalia para Graduação em Farmácia

São Paulo

Outro curso relacionado com farmácia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |