Graduação em Farmácia

Solicite informação sem compromisso FSJ - Fundação São José

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Farmácia

  • Modalidade
    As aulas do curso são ministradas principalmente na sede da instituição.
  • Duração
    São 10 períodos, totalizando 5 anos.
  • Certificado oficial
    O aluno será Bacharel em Farmácia, com diploma oferecido pela FSJ.
  • Considerações
    O profissional formado no curso é capaz de atender pacientes com diferentes tipos de patologia, promovendo e recuperando seu estado de saúde. O curso oferece bases teóricas para o conhecimento das diversas áreas ligadas a farmacêutica, desde a questão biológica, passando pela cosmética, até chegar na questão toxicológica e de medicamentos. Além da parte teórica, o estudante se confronta com a prática da farmácia em laboratórios muito bem equipados oferecidos pela insituição de ensino.
  • Dirigido a
    O curso está orientado aos interessados pela área da saúde de um modo geral, especialmente aqueles que desejam trabalhar no ramo farmacêutico.
  • Área de atuação
    O graduado encontra oportunidades de trabalho em laboratórios, institutos de pesquisa, na industria farmacêutica e em farmácias.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Farmácia - Presencial - Itaperuna - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    A formação do profissional Farmacêutico é desenvolvida através de conhecimentos teóricos e atividades práticas, sendo capaz de estabelecer critérios de prevenção, promoção e recuperação da saúde humana, com aplicação da Atenção Farmacêutica, na qual o paciente é o principal beneficiário.

    O conhecimento farmacêutico envolve as áreas de medicamentos, saúde pública, cosméticos, produtos biológicos, tecnologia de alimentos, análises laboratoriais e toxicológicas.

    O farmacêutico zela pela assistência integral à saúde, desenvolvendo, produzindo, controlando e distribuindo medicamentos para o bem estar do paciente.

Outro curso relacionado com farmácia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |