Graduação em Fisioterapia

Solicite informação sem compromisso FANOR - Faculdades Nordeste / Campus Dunas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Graduação em Fisioterapia

  • Modalidade
    Curso presencial.
  • Duração
    Graduação com duração de 5 anos.
  • Certificado oficial
    O participante será fisioterapeuta.
  • Considerações
    A Graduação em Fisioterapia promovida pela FANOR - Faculdades Nordeste / Campus Dunas é realizada no formato presencial e pode ser cursada no período matutino. O curso tem como finalidade transmitir conhecimentos relacionados ao tratamento, recuperação e reabilitação dos movimentos corporais. Durante os estudos o aluno receberá ensinamentos sobre atendimento de emergência, movimentos corporais, anatomia geral e principais enfermidades relacionadas aos movimentos do corpo. O profissional fisioterapeuta poderá em clínicas e hospitais que oferecem esse tipo de serviço.
  • Dirigido a
    Curso voltado a pessoas com ensino médio completo.
  • Área de atuação
    As oportunidades se concentram em em clínicas de fisioterapia ou em atendimento domiciliar.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Fisioterapia - Presencial - Fortaleza - Ceará

  • Titulação
    Graduação em Fisioterapia
  • Conteúdo
    O bacharel formado em Fisioterapia pela Fanor tem visão crítica e interpretativa para exercer atividade profissional voltada para o atendimento em todos os níveis de atenção à saúde. O curso forma fisioterapeutas com habilidades e competências para identificar, analisar e interpretar a condição cinética funcional, levando em consideração a globalidade do ser humano. Além do serviço autônomo, áreas como dermatofuncional, geriatria, saúde da mulher e do trabalhador oferecem boas oportunidades para o fisioterapeuta.

    Graduação em 5 anos
    Turno: Manhã
    Valor da Mensalidade - R$ 886,16 (valor válido para alunos novatos 2011.1)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Quero saber detalhes sobre o curso de fisioterapia, preço, data do vestibular e se aceita transferência de aluna vindo outra faculdade? "

Maria para Graduação em Fisioterapia

Ceará

"Gostaria que me mandassem email com os preços do curso de fisioterapia. Assim como o período do curso e o preço por cadeiras separadamente. "

Eloiza para Graduação em Fisioterapia

Ceará

"Eu estou interessada em saber se nessa conceituada faculdade já dispõe do curso de fisioterapia no período noturno, uma vez que eu tenho o referido curso trancado na mesma e só será possivel o meu retorno a sala de aula a noite por conta do meu trabalho diurno. "

Francismeire para Graduação em Fisioterapia

Ceará

"A instituição disponibiliza o ensino do curso de fisioterapia? Quais os horários e o valor da mensalidade? Tem convênio com o fies? No caso de cônjuges estudarem na mesma instituição, embora em cursos diferentes, há algum desconto? Qual o processo seletivo para pessoas graduadas? É necessário fazer vestibular? "

Maelly para Graduação em Fisioterapia

Ceará

"Sou bacharel em administração de empresas e mesmo assim eu tenho como prestar o curso de fisioterapia sem fazer vestibular? Caso a resposta seja afirmativa gostaria de receber mais informações sobre o curso, onde funciona, horários e valores. "

Claudia para Graduação em Fisioterapia

Ceará

Outro curso relacionado com fisioterapia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |