Graduação em Fisioterapia

Solicite informação sem compromisso UNIABC - Universidade do Grande ABC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Graduação em Fisioterapia

  • Modalidade
    As aulas são ministradas de maneira presencial.
  • Duração
    O curso pode ser concluído em 10 semestres.
  • Certificado oficial
    A titulação oficial do curso é a de Bacharel em Fisioterapia.
  • Considerações
    O curso de Fisioterapia da UniABC é considerado uma referência na região do Grande ABC. Com mais de 20 anos de existência, o curso oferece aos alunos uma Clínica-escola que dispõe de várias especialidades contribuindo para uma formação com noções da prática profissional. O curso está sob a coordenação da Profa.Patrícia Santiago Improta que é graduada em Fisioterapia pela Universidade do Grande ABC (1997), possui Especialização em Fisioterapia Neurológica pela Universidade do Grande ABC (1999) e mestrado em Psicologia da Saúde pela Universidade Metodista de São Paulo (2003).
  • Dirigido a
    O curso está destinado a estudantes que buscam profissionalização na área de fisoterapia, a fim de trabalhar no diagnóstico, na prevenção e no tratamento de distúrbios da cinesia humana.
  • Área de atuação
    Os profissonais da área de Fisoterapia podem exercer suas funções em clínicas de reabilitação, hospitais e de forma particular.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Fisioterapia - Presencial - Santo André - São Paulo

  • Objectivos
    O objetivo do curso é a formação de profissionais generalistas, dentro de uma visão holística, com as habilidades e competências necessárias para atividades de prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças animais, na produção animal, tecnologia de produtos de origem animal e saúde pública. O curso proporciona sólida formação ética e divulgação do conhecimento, comprometendo-se com as necessidades comunitárias, bem como a análise e construção do papel social do médico veterinário.
  • Conteúdo
    O curso de Medicina Veterinária contempla as quatro grandes áreas de responsabilidade do médico veterinário: produção animal, inspeção e tecnologia dos produtos de origem animal, clínica veterinária, medicina veterinária preventiva e saúde pública. A infraestrutura do curso disponibiliza recursos importantes, como: Hospital Veterinário (São Caetano do Sul), Sítio-escola (Suzano-SP), atendimento extremamente raro nos hospitais escolas, o atendimento às aves exóticas e ornamentais, laboratórios para aulas práticas nas disciplinas cursadas, além de vários convênios com instituições públicas e privadas.

    Campo de Atuação

    O médico veterinário atua em várias áreas: Produção Animal, Inspeção e Tecnologia dos Produtos de Origem Animal, Clínica Veterinária, Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Pública

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de ter mais informações sobre o curso a respeito de horário, se possivel num lugar e demais informações por favor. "

Douglas para Graduação em Fisioterapia

São Paulo

"Curso de fisioterapia em Santo André perto do centro ou perto de estação de trem São Caetano ate Santo André. Qual seria o horário noturno e valores?"

Sandra para Graduação em Fisioterapia

São Paulo

"Estou interessada no curso de fisioterapia e quero saber como funciona, quanto custa e quais o dias. Eu quero fazer um curso pra mim ver se é isso que eu quero. "

Karina para Graduação em Fisioterapia

São Paulo

"Eu gostaria de saber preço da mensalidade e o que a universidade proporciona juntamente com as do governo."

Simei para Graduação em Fisioterapia

São Paulo

"Gostaria de saber qual o valor de um curso de graduação em fisioterapia, quanto tempo leva o curso e quais matérias ele abrange. "

Andrea para Graduação em Fisioterapia

São Paulo

Outro curso relacionado com fisioterapia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |