Graduação em Gestão Comercial - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede Florianópolis

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Gestão Comercial

  • Modalidade
    O curso de Graduação em Gestão Comercial, é ministrado à distância.
  • Duração
    O curso tem uma duração mínima de 24 meses.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um diploma de Tecnólogo em Gestão Comercial quando conclui o curso.
  • Considerações
    O curso de Gestão Comercial à distância, foca no ensino prático e objetivo, valorizando a metodologia prático-teórica, a fim de formar profissionais mais preparados para a realidade do mercado. O gestor comercial formado pelo CESUMAR é capaz de organizar sistemas de informações comerciais, e articular com os demais setores, visando o crescimento de empresas e instituições. O aluno participa de trocas de informações ao vivo, conta com livros e CDs especializados além do AVA- Ambiente Virtual de Aprendizagem.
  • Dirigido a
    Curso voltado a todos que já tenham concluído o ensino médio e queiram profissionalizar-se em Gestão Comercial, além dos que já possuam um diploma de nível superior e queiram especializar-se na área.
  • Área de atuação
    O gestor comercial é o responsável em controlar todas as atividades financeiras realizadas em empresas públicas e/ou privadas. Esse profissional atua no planejamento, na operação e na atualização de sistemas de informações comerciais, sendo muitas vezes um articulador dentro da empresa, lidando com outros setores.

Comentários sobre Graduação em Gestão Comercial - Online

  • Conteúdo
    GRADUAÇÃO EM GESTÃO COMERCIAL


    Credenciado pelo MEC, o Tecnólogo em Gestão Comercial pelo CESUMAR na modalidade à Distância presta-se à organização atendendo a diversas formas de intervenção (varejo, atacado, representação) de qualquer setor. Conhece as condições de viabilidade econômico-financeiro-tributária, dos instrumentos de relacionamento com o cliente e dos princípios da qualidade; atuando no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade.

    Este curso vai:

    - Qualificar o profissional, fornecendo-lhe conhecimentos teórico-práticos, técnicos e tecnológicos para o exercício da atividade;
    - Criar condições para que o aluno tenha uma visão global da realidade e do mercado, desenvolvendo sua visão empreendedora;
    - Motivar a atuação em equipe multidisciplinar e propiciar a troca de experiências entre profissionais do setor.

Outro curso relacionado com comercial e vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |