Graduação em Gestão Financeira - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Gestão Financeira

  • Modalidade
    As aulas desta Graduação são ministradas a distância.
  • Duração
    O curso dura entre 2 e 3 anos.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um diploma no final do curso.
  • Considerações
    Dentro de qualquer empresa ou organização, a área de Finanças é uma das mais importantes e que em conjunto com outras áreas ajudam a realizar um melhor gerenciamento. O profissional que trabalha com finanças está responsável pelos investimentos da empresa. O egresso do segundo grau que desejar se capacitar nessa área pode realizar o curso de Graduação em Gestão Financeira que a o Cesumar - Educação a Distância - Sede São Paulo realiza. A proposta deste curso, que tem a média de duração de dois anos, é que o aluno aprenda sobre finanças, investimentos, tipos de contas e também sobre o planejamento dos recursos a serem investidos.
  • Dirigido a
    Curso destinado a concluintes do segundo grau com interesse em formação prática em finanças.
  • Área de atuação
    O egresso poderá trabalhar em lugares como Banco Itaú.

Comentários sobre Graduação em Gestão Financeira - Online

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM GESTÃO FINANCEIRA


    Credenciado pelo MEC, o profissional formado na modalidade à Distância pelo CESUMAR em Tecnologia em Gestão Financeira aplica métodos, técnicas e conceitos no planejamento de capacitação de investimento dos recursos empresariais. Atua em diferentes cenários e ambientes organizacionais de uma empresa.

    O setor financeiro é o coração da empresa, seja ela uma indústria, um comércio ou prestadora de serviços. Se não há organização nas finanças, a produção não funciona, o comercial não se organiza e a logística para! Por isso, atualmente esta área é uma das que mais crescem dentro das organizações e a procura por profissionais que atuam com eficiência é cada vez maior.

    O curso de Gestão Financeira da Cesumar visa a formação de profissionais capazes de aplicar métodos, técnicas e conceitos no planejamento de capacitação de investimento dos recursos empresariais, além de atuar em diferentes cenários e ambientes organizacionais de uma empresa.

Outro curso relacionado com finanças

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |