Pós-graduação em Homeopatia

Solicite informação sem compromisso FACIS - Faculdade de Ciências da Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

Pós-graduação em Homeopatia

  • Modalidade
    O curso presencial ocorre na FACIS - Faculdade de Ciências da Saúde.
  • Duração
    Consulte a instituição.
  • Certificado oficial
    Os alunos recebem o diploma de Especialista em Homeopatia.
  • Considerações
    A Pós-graduação possibilita uma formação voltada a conhecimentos técnicos nesta área terapêutica não convencional. Como diferencial, a FACIS possui instalações adequadas de atendimento médico, no qual o aluno poderá praticar os conhecimentos aprendidos em sala de aula.
  • Dirigido a
    Graduados em áreas relacionadas a Homeopatia.
  • Área de atuação
    Após a formação, o profissional estará habilitado a diagnosticar e aplicar tratamentos homeopáticos nos pacientes, em hospitais e clínicas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Homeopatia - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    * Dotar o Médico, o Cirurgião Dentista, o Médico Veterinário e o Farmacêutico, de conhecimentos suficientes para utilização criteriosa, ética e científica dos conceitos e da terapêutica homeopáticos no exercício de sua profissão.

    * Aperfeiçoar aspectos de domínio cognitivo já adquiridos nas áreas, discutindo Inter-relacionamentos e/ou adaptações conceituais ao contexto científico da Homeopatia.

    * Desenvolver noções de metodologia científica visando subsidiar leitura, interpretação e elaboração de trabalhos científicos.
  • Dirigido a
    Médicos, Cirurgiões Dentistas, Médicos Veterinários e Farmacêuticos.
  • Titulação
    Pós-graduação em Homeopatia
  • Conteúdo
    Atividades PráticasA FACIS dispõe de instalações para oferecer atendimento ambulatorial médico (adultos e crianças), ambulatório odontológico, ambulatório veterinário e laboratórios para as aulas práticas de farmacotécnica homeopática.CoordenaçãoProf. Dr. Carlos Roberto Dias BruniniProf. Msc Mario Sergio GiorgiCorpo DocenteO corpo docente é constituído de professores doutores e mestres em Homeopatia, com vasta experiência docente e produção científicaEstrutura e Carga HoráriaO curso de Pós Graduação em Homeopatia poderá ser desenvolvido em 2 anos, desde que o aluno cumpra a carga horária necessária de 1200 horas para médicos, 880 h. para Cirurgiões Dentistas, 667 h. para Médicos Veterinários e 650 h. para Farmacêuticos. As cargas horárias são desenvolvidas em ciclos denominadas Introdutório (1° ano), com caráter eminentemente teórico, INTERMEDIÁRIO (2° ano), com caráter teórico-prático, e ciclo opcional para complementação de carga horária denominado APERFEIÇOAMENTO, caracterizado por privilegiar a formação prática e didático-pedagógica (3° ano).

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu atualmente estou cursando o 3º ano da faculdade de farmácia de Pindamonhangaba/SP e o meu grande interesse - razão pela qual estou cursando farmácia - é a homeopatia. Desta maneira, gostaria de saber sobre o curso de graduação em homeopatia que a facis oferece. Trata-se de um curso somente de homeopatia ou tem algum pré-requisito? O curso dá direito de assinar por farmácia homeopática? É curso presencial e qual o valor da mensalidade e a duração do curso? "

Elizabeth para Pós-graduação em Homeopatia

São Paulo

"Eu gostaria de saber a informações básicas a respeito dessa graduação (preço, duração, como que faz a matricula) e principalmente saber quem pode fazer ou se é só quem tem curso superior ou profissional de nível técnico também pode. "

Sabrina para Pós-graduação em Homeopatia

São Paulo

"Solicito informar sobre o curso de graduação em homeopatia. Eu sou advogado, formado em direito e em administração de empresas. Sou auto didata em homeopatia e gostaria de saber se posso frequentar o referido curso de graduação em homeopatia. "

Paulo para Pós-graduação em Homeopatia

São Paulo

"Gostaria de receber informações sobre o curso de graduação em homeopatia. Eu já sou formada em psicologia e seria possível entrar com diploma de curso superior ou se é preciso entrar em medicina para fazer este curso ou ainda se é um vestibular específico. "

Margarida para Pós-graduação em Homeopatia

Paraná

Outro curso relacionado com medicina

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |