Graduação em Letras - Inglês - EAD - A Distância

Solicite informação sem compromisso Estácio - Cabo Frio

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação em Letras - Inglês - EAD

  • Modalidade
    As aulas acontecem à distância.
  • Duração
    O tempo estimado para a conclusão do programa é de 3 anos.
  • Certificado oficial
    Será realizada a entrega de diplomas aos egressos.
  • Considerações
    A Universidade Estácio oferece a Graduação em Letras - Inglês na modalidade à distância, pensando nos estudantes e profissionais que estão em busca de uma formação rápida, de qualidade e que lhes possibilite flexibilidade de horários. O curso foi pensado para capacitar os alunos para a docência do idioma Inglês no meio institucional ou ainda para desempenhar atividades como tradutor, editor ou avaliador de textos em inglês. O curso irá preparar os alunos com técnicas de avaliação e bases didáticas.
  • Dirigido a
    A formação é direcionada a alunos com ensino médio completo, interesse pela língua inglesa e docência.
  • Área de atuação
    Poderão atuar em Instituições de Ensino públicas ou privadas, lecionar cursos de línguas ou preparatórios, poderão tornar-se críticos literários, consultores linguísticos ou literários, tradutores, dentre outros.

Comentários sobre Graduação em Letras - Inglês - EAD - Online

  • Conteúdo
    Graduação em Letras - Inglês - EAD

    Como o inglês é hoje requisito de trabalho em muitas esferas, o Curso de Letras oferece a seguinte habilitação: Língua Inglesa, acompanhada da respectiva literatura.

    Do profissional de Letras espera-se que saiba ouvir, falar, ler e escrever com objetividade, clareza, concisão e coerência, desenvolvendo sobretudo a competência leitora e sabendo passar a seus alunos e colegas de trabalho as vantagens da leitura.
    O Curso de Letras à distância somente se tornou possível porque a Estácio acumulou uma experiência primorosa no ensino de várias disciplinas que o integram e agora optou por estender a todos os interessados os benefícios de modernas tecnologias para a aprendizagem. Elas facilitam o acesso dos alunos a professores que de outra maneira jamais ministrariam aulas para eles. 

Outro curso relacionado com letras

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |