Graduação em Marketing

Solicite informação sem compromisso FIO - Faculdades Integradas de Ourinhos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Marketing

  • Modalidade
    As aulas do curso de Graduação em Marketing são ministradas presencialmente.
  • Duração
    São quatro anos de aula.
  • Certificado oficial
    Bacharel em Marketing é o título que o estudante recebe ao concluir o curso.
  • Considerações
    O estudante de Marketing adquirirá conhecimentos que serão utilizados para estimular a venda de produtos e serviços, ele será capaz de detectar e aproveitar as oportunidades de mercado. Tudo com um único objetivo: satisfazer o cliente e conseguir um bom retorno para uma determinada marca, empresa ou pessoa. O curso mistura disciplinas gerais como administração e contabilidade com outras mais específicas como promoção e merchandising.
  • Dirigido a
    Alunos que gostem de criar estratégias de Marketing e que já tenham terminado o ensino médio.
  • Área de atuação
    O mercado está em alta para os profissionais de Marketing graças ao aumento do consumo da população no país.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Marketing - Presencial - Ourinhos - São Paulo

  • Objectivos
    O curso de marketing tem a finalidade de contribuir, através do processo educacional, para melhoria contínua dos processos de gestão das organizações econômicas, da comunidade onde está inserida. Fornecer ao Graduando, ferramentas de cunho humanístico, que permitam a sua inserção nos complexos e variados campos em que vier a atuar, absorvendo permanente informação, através de uma formação, Interdisciplinar que proporcione um significativo acúmulo das técnicas da racionalização administrativa.
  • Titulação
    Graduação em Marketing
  • Conteúdo
    Mercado de Trabalho O objetivo do curso de Administração em marketing é oferecer ao egresso um perfil que enfatiza uma abordagem prática e gerencial do Marketing. É importante salientar que o marketing tem a função de identificar e suprir os desejos e necessidades do consumidor determinando, assim, os mercados-alvo no qual a organização deve aperfeiçoar em planejamento de produtos, serviços e programas. Além de decidir a estratégia de posicionamento da empresa, o profissional em Marketing planeja as relações entre o produto e seus consumidores formando, assim, a implementação mercadológica, na qual as estratégias e os planos de Marketing transformam-se em ações de Marketing. Em suma, espera-se que o profissional analise a segmentação do mercado, identifique o público-alvo e posicione a empresa para obter vantagens competitivas. Duração 4 anos

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Trabalho hoje no ramo vendas,telemarketing. Por favor poderiam indicar-me um curso ou faculdade para que eu possa estar melhor informada? Caso atendam-me, por favor enviem-me preço e como devo proceder. "

Luci para Graduação em Marketing

São Paulo

"Gostaria de saber sobre a mensalidade do curso de Marketing e se tem cursos nesta área que sejam profissionalizantes ou de curta duração. "

Roberta para Graduação em Marketing

São Paulo

"Bom dia, faço faculdade de Publicidade, Propaganda e Marketing aqui em Curitiba na faculdade Facinter estou no segundo período, talvez eu me mude para Ourinhos. Vi que vocês tem o curso de Marketing ai e gostaria de saber o valor. "

Jenifer para Graduação em Marketing

Paraná

Outro curso relacionado com marketing estratégico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |