Graduação em Medicina Veterinária - Unidade Dourados

Solicite informação sem compromisso Faculdade Anhanguera de Dourados

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Medicina Veterinária - Unidade Dourados

  • Modalidade
    A Faculdade Anhanguera Educacional Unidade de Dourados-MS, oferece dentro do seus cursos de Graduação o de Medicina Veterinária na modalidade presencial.
  • Duração
    Para o aluno concluir o curso superior em Graduação em Medicina Veterinária, ele deverá cumprir cinco anos de curso.
  • Certificado oficial
    Graduação em Medicina Veterinária.
  • Considerações
    A função do curso é ensinar ao aluno quais as atribuições de um médico veterinário, entre elas a assistência clínica e cirúrgica a animais domésticos e silvestres.
  • Dirigido a
    O publico-alvo do curso de Graduação em Medicina Veterinária são todos aqueles que se identificam com os animais e pretendem atuar dentro dessa área. O campo de atuação para um médico veterinário é amplo, podendo exercer sua função em clínicas e cirurgias de animais; centros de pesquisa; indústria de produtos de origem animal; conservação de espécies; sanidade animal; entre outros.
  • Área de atuação
    O Médico Veterinário pode trabalhar em: frigoríficos; laboratórios de reprodução, indústrias ligadas ao setor animal (alimentícias, de vacina e exames contra doenças bovinas), ONGs de proteção animal, consultórios veterinários, entre outros.

Comentários sobre Graduação em Medicina Veterinária - Unidade Dourados - Presencial - Dourados - Mato Grosso do Sul

  • Conteúdo
    Turnos e Modalidades de ensino

    Presencial:
    Diurno

    O curso forma o profissional para atuar em saúde animal e clínica veterinária, com medicina preventiva, zootecnia e produção e reprodução animal. O candidato deve ter perfil detalhista, investigativo e gostar de animais.

    Duração: cinco anos.

    Mercado de trabalho: atua nas áreas de acupuntura animal, em fazendas agropecuárias, clínicas e hospitais veterinários. Também trabalha com genética animal, inspeção de produtos de origem animal e com a preservação da fauna.


Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de obter informações sobre o curso de medicina veterinária e também sobre o curso de zootecnia.também gostaria de saber se a avaliação do ENEM e teria alguma validade e queria saber sobre o processo de inscrição para o vestibular desta universidade de ensino."

Anna para Graduação em Medicina Veterinária - Unidade Dourados

Rio de Janeiro

"Eu gostaria de saber o preço da mensalidade do curso de graduação de medicina veterinária. Já estou cursando faculdade pública e já possuo diploma de nível superior, pergunto: há possibilidade de obter abatimento nas mensalidades, sendo portadora de diploma? Há possibilidade, após análise de programas, haver aproveitamento de disciplinas já cursadas? Há possibilidade de ter aproveitamento, entrar na faculdade sem vestibular?"

Andrea para Graduação em Medicina Veterinária - Unidade Dourados

Santa Catarina

"Eu sou acadêmica do curso de enfermagem mas eu quero mudar de curso e gostaria de saber quanto tempo dura o curso de medicina veterinária e quanto custa a mensalidade do curso."

Janaina para Graduação em Medicina Veterinária - Unidade Dourados

Mato Grosso do Sul

Outro curso relacionado com medicina veterinária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |