Graduação em Negócios Imobiliários - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede Belém

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Graduação em Negócios Imobiliários

  • Modalidade
    O curso é realizado a distância.
  • Duração
    O período mínimo de duração do curso é de 24 meses.
  • Certificado oficial
    Após cumprirem com todos os requisitos aprovatórios no curso, os alunos recebem o título de Tecnólogo em Negócios Imobiliários.
  • Considerações
    O Cesumar apresenta um dos melhores projetos de educação a distância no Brasil. Com uma metodologia diferenciada, a Instituição oferece aulas ao vivo e gravadas, além de um completo e exclusivo material didático. A Graduação em Negócios Imobiliários é uma boa oportunidade para se comprovar a qualidade de ensino do Cesumar. O curso tem como proposta promover a formação de profissionais para atuarem no planejamento, operação e controle de transações comerciais na área de bens imóveis.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a estudantes interessados em obter formação de qualidade na área, bem como profissionais que buscam aprofundar conhecimentos na área e a obtenção de um título superior.
  • Área de atuação
    O egresso desta Graduação pode encontrar oportunidades de emprego em imobiliárias, indústrias da construção civil, administradoras de condomínios, construtoras, entre outras possibilidades.

Comentários sobre Graduação em Negócios Imobiliários - Online

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS


    Credenciado pelo MEC, o Curso de Graduação em Negócios Imobilários pelo Cesumar na modalidade a Distância tem como objetivo formar profissionais aptos para atuarem em setores, como: Indústria de construção civil, empresas imobiliárias, administradoras de imóveis, condomínios, escritórios de corretagem e de advocacia, além de incorporadoras. Este profissional participa da análise das condições mercadológicas do setor, identifica oportunidades comerciais para o crescimento regional e desenvolve atividades de planejamento, operação e controle da comercialização de bens imóveis.

    O setor imobiliário brasileiro tem apresentado, nos últimos anos, resultados fantásticos. Pensando neste aquecimento, o qual deve durar ainda muitos anos, é que oferecemos este curso. Profissionais que atuam ou desejam atuar neste setor têm que se especializar cada vez mais, pois além de lidarem com enormes quantias em dinheiro, lidam também, na maioria das vezes, com o sonho das famílias: o imóvel próprio.

Outro curso relacionado com gestão imobiliária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |