Graduação em Pedagogia

Solicite informação sem compromisso UNIBERO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação em Pedagogia

  • Modalidade
    As aulas acontecem presencialmente.
  • Duração
    O curso tem duração de 4 anos.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um diploma ao término do curso.
  • Considerações
    O pedagogo é o profissional responsável por garantir e melhorar a qualidade da educação, possuindo dois grandes campos de atuação: a administração e o magistério. Neste curso, o aluno aprende a supervisionar e administrar o sistema de ensino, avaliando e orientando os alunos e os docentes. O pedagogo desempenha atividades de análise de currículos e programas, revisando se os mesmos cumprem com normas educacionais. Para formar um profissional competente a UNIBERO oferece uma graduação completa, contando com o suporte de uma equipe docente de alto nível e uma infraestrutura moderna.
  • Dirigido a
    Curso voltado a todos interessados com certificado de conclusão de Ensino Médio.
  • Área de atuação
    O pedagogo pode atuar na docência nos níveis fundamental e médio, assim como em empresas, ONGs, dentre tantos outros espaços.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Pedagogia - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    O curso de Pedagogia do Centro Universitário Ibero-Americano - UNIBERO - tem como principal objetivo formar profissionais da educação com sólidos conhecimentos da área e das normas legais que regem a educação nacional. Além disso, pretendemos torná-los capazes de responder com competência aos desafios dos diversos campos de atuação, seja como professor ou como gestor da educação em diferentes âmbitos e especialidades da Educação Básica.
  • Conteúdo
    Mercado de trabalho:

    O profissional formado no curso de Pedagogia deverá estar apto:

    a exercer a docência na educação infantil, nos anos iniciais do ensino fundamental, nas disciplinas pedagógicas do curso do Ensino Médio na modalidade Normal e na Educação Profissional bem como na área de serviços e de apoio escolar e em outras áreas nas quais sejam exigidos os conhecimentos pedagógicos;
    a planejar, organizar, liderar, administrar, supervisionar, coordenar e controlar a implantação e o funcionamento de cursos e demais programas de ensino em ambientes escolares e não-escolares, além de supervisionar o funcionamento de escolas;
    a desenvolver pesquisas no campo das matérias pedagógicas e da educação em geral.


    Diferencial Competitivo:
    corpo docente de excelência comprovada;
    incentivo à Iniciação Científica;
    estágio supervisionado, contribuindo para a inserção do aluno no mercado de trabalho;
    moderna infra-estrutura;
    laboratórios de informática.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber a duração do curso de licenciatura em pedagogia, já que possuo licenciatura em educação artística e eu também preciso saber o custo do mesmo "

Rosa para Graduação em Pedagogia

São Paulo

"Eu já estou no 3º semestre de pedagogia pela Uninove e quero saber qual o valor e a possibilidade de cursar essa graduação? "

Luciana para Graduação em Pedagogia

São Paulo

"Gostaria de receber mais informacoes sobre o curso de pedagogia online, se tiver um curso de tempo reduzido pra licenciados melhor ainda. Eu sou formada em educação física e quero continuar estudando. "

Julie para Graduação em Pedagogia

São Paulo

"Eu já sou formada em pedagogia com especialização em educação infantil e series iniciais e gostaria de estar fazendo uma complementação na minha grade curricular, porem não desejo fazer nenhuma pós graduação, isso porque pretendo futuramente prestar concursos e somente complementação pode me habilitar. "

Michele para Graduação em Pedagogia

São Paulo

"Gostaria de obter mais informações em relação ao curso tais como: durabilidade, valor, carga horária, etc. Eu gostaria saber também como funciona a eliminação de matérias pois já sou formada em letras."

Aline para Graduação em Pedagogia

São Paulo

"Gostaria de saber o valor da mensalidade no mestrado em educação ou educação física e se tem algum processo seletivo para cursá-lo. "

Edna para Graduação em Pedagogia

São Paulo

Outro curso relacionado com pedagogia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |