Graduação em Pedagogia

Solicite informação sem compromisso UniBennett - Centro Universitário Metodista Bennett

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Pedagogia

  • Modalidade
    Presencial.
  • Duração
    3200 horas.
  • Certificado oficial
    Ao término do curso o aluno recebe um diploma de Graduação.
  • Considerações
    O Instituto Metodista Bennett possui uma história na educação de 123 anos. No curso de graduação em Pedagogia os estudantes recebem um incentivo na participação em seminários, feiras, cursos e eventos visando uma grade curricular diferenciada. Além disso, o aluno participa do Projeto Pedagógico, no qual adquire uma maior visão de mundo, em busca de valores, princípios éticos e justiça social.
  • Dirigido a
    O curso de graduação em pedagogia é dirigido aos estudantes com ensino médio completo e interesse de ingressar nessa área.
  • Área de atuação
    O profissional de pedagogia pode atuar em diferentes setores na área da educação, entre elas na administração escolar, docente, educação especial, orientação educacional, pedagogia empresarial, supervisão e treinamento.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Pedagogia - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    O curso Pedagogia foi concebido tendo em vista possibilitar aos alunos que nele ingressarem uma visão ampliada e crítica da sociedade em que estão inseridos, bem como iniciar a reflexão sobre os processos históricos, sociais e políticos implicados na sua configuração. Visa oportunizar ao discente trazer seu caminho profissional pautado na constante busca por conhecimento, trocas e estabelecimento de relações interpessoais que possibilitem o desenvolvimento mútuo e recíproco dos envolvidos.
  • Titulação
    Graduação em Pedagogia
  • Conteúdo
    O aluno que concluir o Curso Pedagogia poderá desenvolver sua ação docente em diversos campos e espaços educacionais, abrangendo a Educação Infantil e Primeiro Segmento do Ensino Fundamental, em diferentes estabelecimento de ensino Creches e Escolas de Educação Infantil, das redes de ensino pública, particular e confessional, da Alfabetização a 4ª série do Ensino Fundamental. Educação inclusiva, Educação de jovens e adultos, Educação com crianças em situação de risco, Ensino religioso, Filosofia com crianças.
    Conforme estudo realizado pelo INEP/MEC – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, o Brasil tem:
    2,6 milhões de professores na Educação Básica e Superior
    2,4 milhões de professores na Educação Básica (Ensino Fundamental e Médio)
    220 mil professores na Educação Superior
    e quanto ao MERCADO DE TRABALHO, o estudo prevê carência de professores para 2006, ou seja:
    Creches: 107 mil
    Ensino Fundamental (5ª a 8ª séries): 98 mil
    Ensino Médio: 125 mil

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Quero saber graduação a distância em Serviço Social ou Gestão Hospitalar no RJ pois sou da área da saúde e só me interessa algo que seja a fim c/ área. Podem fazer a gentileza de me responder se no RJ Grande Rio tipo centro."

Valeriafernandes para Graduação em Pedagogia

Rio de Janeiro

"Sou formada em administração de empresas pelo Bennet e arquivologia pela Unirio, há possibilidade de isenção de matérias? Qual o horário do curso? É possivel fazer a distância? "

Lygia para Graduação em Pedagogia

Rio de Janeiro

"Ola estou muito interessada em fazer Graduação em Pedagogia, mas só agora vi a data da prova e esta muito em cima, se eu fizer e não tirar uma boa nota há chances de eu entrar? E qual os valores da mensalidades? "

Silvia para Graduação em Pedagogia

Rio de Janeiro

"Como faço para ingressar na faculdade de Pedagogia? Vocês são uma rede pública ou particular de ensino? Se particular, qual o valor da mensalidade? Comecei a fazer em no Espirito Santo, mais voltei ao RJ e quero continuar meus estudos aqui. "

Fabiana para Graduação em Pedagogia

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com pedagogia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |