Graduação em Pedagogia - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede Belém

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Graduação em Pedagogia

  • Modalidade
    O curso é ministrado a distância.
  • Duração
    A duração média do curso é de 42 meses.
  • Certificado oficial
    A titulação concedida é a de Licenciado em Pedagogia.
  • Considerações
    Através da Graduação em Pedagogia, o Cesumar tem como proposta formar profissionais com amplos conhecimentos didáticos e metodológicos para o desempenho de atividades relacionadas a mediação do ensino aprendizagem. Entre as disciplinas que fazem parte da grade curricular do curso destacamos: - Prática de Ensino na Educação Básica; - Psicologia da Educação; - Metodologia da Alfabetização; - Novas Tecnologias na Educação; - Desenvolvimento Psicomotor na Infância.
  • Dirigido a
    Este curso é recomendado para quem deseja desenvolver carreira profissional em Pedagogia e, para isso, buscam formação de qualidade.
  • Área de atuação
    As oportunidades de emprego na área podem ser encontradas em escolas, creches, órgãos públicos, instituições educativas, entre outras alternativas.

Comentários sobre Graduação em Pedagogia - Online

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA


    Credenciado pelo MEC, o Curso de Graduação em Pedagogia na modalidade Educação a Distância pelo CESUMAR oferece formação teórica, diversidade de conhecimentos em práticas pedagógicas e capacita o profissional da área para atuar com competência pedagógica na realidade da educação, capaz de impulsionar mudanças no contexto social e educacional.

    O Mercado Futuro:

    À medida que um país evolui, a educação tem uma posição ainda mais importante na sociedade. O Brasil está passando por uma fase de desenvolvimento social e econômico, a necessidade de educadores no âmbito social e empresarial é inevitável para esse crescimento. Existem excelentes oportunidades de emprego para pedagogia em faculdades, escolas particulares para crianças e também em empresas, auxiliando na produção de programas e conteúdos de seleção de recursos humanos.

Outro curso relacionado com pedagogia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |