Graduação em Pedagogia

Solicite informação sem compromisso FAMINAS - Faculdade de Minas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação em Pedagogia

  • Modalidade
    As aulas são ministradas presencialmente.
  • Duração
    A Graduação em Pedagogia tem duração total de 4 anos.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um diploma ao término do curso.
  • Considerações
    A FAMINAS - Faculdade de Minas oferece o curso de Graduação em Pedagogia visando formar professores preparados para o exercício consciente da docência na Educação Infantil e nas primeiras séries do Ensino Fundamental, assim como também capacitá-los para assumir posições de comando e supervisão no ambiente escolar. Além de formar profissionais tecnicamente qualificados, a faculdade prima pela formação cidadã e crítica de seus alunos, que devem ter uma visão analítica dos parâmetros atuais da educação e atuar como um agente modificador.
  • Dirigido a
    O público-alvo desta graduação está composto por estudantes e nível médio.
  • Área de atuação
    O licenciado em Pedagogia está habilitado para atuar em instituições de ensino como professor, assim como também pode atuar como coordenador, supervisor pedagógico e diretor.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Pedagogia - Presencial - Muriaé - Minas Gerais

  • Conteúdo
     A pedagogia estuda e analisa o fenômeno educativo nas instituições escolares, nos sistemas de ensino, no trabalho, nos movimentos sociais e grupos culturais.

        A graduação em Pedagogia da FAMINAS oferece uma consistente formação teórica, marcada pela diversidade de conhecimentos e de práticas, que se articulam ao longo do mesmo. Neste sentido, apresenta um currículo bastante flexibilizado, contando com laboratórios significativos e uma excelente biblioteca, assim como pela oferta de uma série de oportunidades sólidas ao longo da formação.

        O Pedagogo formado pela FAMINAS, além de receber uma formação ampla em educação, receberá também formação para a docência na educação infantil, nos anos iniciais do ensino fundamental e nos Cursos de Ensino Médio, na modalidade Normal e um aprofundamento de estudos na formação para administração, planejamento, inspeção, supervisão e orientação educacional para a Educação Básica.

Outro curso relacionado com pedagogia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |