Graduação em Design Digital

Solicite informação sem compromisso UniverCidade

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Graduação em Design Digital

  • Modalidade
    Curso presencial.
  • Duração
    Consultar
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um diploma de Graduação em Design Digital.
  • Considerações
    A Graduação em Design Digital oferecida pela Univercidade é realizada na modalidade presencial. O curso tem como proposta capacitar profissionais para o desenvolvimento de produtos digitais e multimídia, desde sua concepção até sua execução. A instituição oferece um corpo docente altamente capacitado e laboratórios de computação. O programa tem como diferenciais: Laboratório de Ergodesign e Usabilidade, Estúdio de Design Digital, Disciplinas comuns com o curso de Desenho Industrial e possibilidade de certificação como bacharel em Desenho Industrial com mais dois semestres de estudos.
  • Dirigido a
    Curso direcionado a pessoas com ensino médio.
  • Área de atuação
    As vagas se concentram em escritórios de design, agências de comunicação e instituições de ensino.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Design Digital - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    Os meios de comunicação e de entretenimento estão, cada vez mais, utilizando os canais digitais e multimídia para alcançar os diferentes públicos. Pensando neste cenário, o Curso Superior de Tecnologia em Produção Multimídia (Design Digital) capacita profissionais para desenvolver produtos digitais multimídia, desde a conceituação até a finalização.

    Para isso, o curso conta com um corpo docente com larga experiência, tanto acadêmica quanto de mercado de design digital; proporciona aos alunos uma estrutura com laboratórios de computação e softwares específicos; e oferece disciplinas como: Ergodesign e Usabilidade, Design de Interação, Projeto Digital, Interfaces Web, Modelagem 3D e Videografismo.
  • Titulação
    Graduação em Produção Miltimídia (Design Digital)
  • Conteúdo
    Apresentação:Os meios de comunicação e de entretenimento estão, cada vez mais, utilizando os canais digitais e multimídia para alcançar os diferentes públicos. Pensando neste cenário, o Curso Superior de Tecnologia em Produção Multimídia (Design Digital) capacita profissionais para desenvolver produtos digitais multimídia, desde a conceituação até a finalização.Para isso, o curso conta com um corpo docente com larga experiência, tanto acadêmica quanto de mercado de design digital; proporciona aos alunos uma estrutura com laboratórios de computação e softwares específicos; e oferece disciplinas como: Ergodesign e Usabilidade, Design de Interação, Projeto Digital, Interfaces Web, Modelagem 3D e Videografismo.Diferenciais do curso:Foco nas necessidades práticas e conceituais de mercadoLaboratório de Ergodesign e Usabilidade (LabERGUS)Estúdio de Design DigitalPossibilidade de atuação em projetos com empresas conceituadas no nível nacional e internacionalDisciplinas comuns com o curso de Desenho Industrial, proporcionando a imersão do aluno na área específica e a possibilidade de ampliar a multidisciplinaridade profissional.Possibilidade de certificação como bacharel em Desenho Industrial com mais dois semestres de estudos.IAV - Instituto de Artes Visuais: desenvolve projetos inovadores em ilustração e tipografia, além de produzir a revista Designe.Núcleo de Pesquisa em Design.Núcleo de Prática Projetual, que simula o mercado e oferece oportunidades de estágio.Laboratórios de computação de última geração.Mercado de trabalho:Os profissionais formados pelo Curso Superior Tecnológico em Produção Multimídia (Design Digital) são habilitados a trabalhar em diversos tipos de empresas e em diversas áreas de conhecimento, tais como: escritórios de design; agências de comunicação; jornais, revistas e editoras; profissional liberal; agências de propaganda; instituições de ensino; instituições de pesquisa; produtoras web; produtoras de vídeo; agências de comunicação e empresas de comércio eletrônico.Autorização do CursoResolução nº 42 de 31/08/2006 – Conselho Universitário

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Qual design é voltada a faculdade de design da universidade e quais são os campus, horários e o preço? Há alguma possibilidade de abrirem em outros campus esse semestre? "

Jade para Graduação em Design Digital

Rio de Janeiro

"Eu faço faculdade em sp, mas quero me mudar para o Rio de Janeiro. Eu faço design digital e queria saber se tem esse curso e qual o preço. "

Tatiana para Graduação em Design Digital

São Paulo

"Eu sou aluno de outra faculdade, curso desenho industrial - design gráfico. gostaria de mudar de curso e fazer design digital e gostaria de saber o valor do curso e onde cursar. "

Bruno para Graduação em Design Digital

Rio de Janeiro

"Gostaria de ser informado por e-mail os turnos, horários, preço, forma de ingressar e informações sobre o curso de design digital. "

Sérgio para Graduação em Design Digital

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com desenho digital, multimídia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |