Graduação em Psicologia - Macaé

Solicite informação sem compromisso Estácio - Macaé

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Psicologia - Macaé

  • Modalidade
    A Graduação em Psicologia é um curso com aulas presenciais.
  • Duração
    O curso tem 5 anos de duração.
  • Certificado oficial
    A Estácio oferece um diploma após o término do curso.
  • Considerações
    A meta do curso de Graduação em Psicologia da Estácio de Sá é formar psicólogos dotados de conhecimento e valores para prestarem atendimento qualificado e eficaz aos seus pacientes, atuando com ética e respeito e promovendo o bem-estar dos indivíduos. Os profissionais serão capazes de avaliar e tratar problemas psicológicos, coordenar processos de terapias em grupo, realizar aconselhamento, elaborar relatos, entre outros.
  • Dirigido a
    O curso é voltado a pessoas que se interessem pela saúde mental e bem-estar dos indivíduos.
  • Área de atuação
    Os egressos poderão atuar em clínicas de psicologia, consultórios, centros de saúde, em instituições de ensino, entre outros campos de trabalho.

Comentários sobre Graduação em Psicologia - Macaé - Presencial - Macaé - Rio de Janeiro

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA

    Perfil do profissional


    O curso de Psicologia da Estácio prepara profissionais para desenvolver ações de prevenção, promoção, proteção e reabilitação da saúde psicológica e psicossocial, em nível individual e coletivo, pautado na visão integral e ética do ser humano. O psicólogo é capaz de diagnosticar, avaliar e atuar em problemas humanos de ordem psíquica; coordenar e manejar processos grupais; atuar inter e multiprofissionalmente; realizar aconselhamento psicológico e psicoterápico; elaborar relatos científicos, pareceres e laudos técnicos.

    Mercado de trabalho

    O profissional graduado em Psicologia pode atuar em diversas áreas, como psicologia clínica, educacional, organizacional, hospitalar, jurídica, social, do trânsito, do esporte e da saúde, além de orientação vocacional e pesquisa em psicologia.



Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber o valor da mensalidade da Graduação em Psicologia em Macaé, além de outras informações sobre o curso em Macaé. "

Carlos para Graduação em Psicologia - Macaé

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber sobre grade curricular, mensalidade e a que ano do curso a faculdade já esta depois de aprovado pelo MEC. Porque eu já terminei o terceiro ano e se porventura precisar me transferir para esta faculdade? "

Angela para Graduação em Psicologia - Macaé

Rio de Janeiro

"Desejo saber o valor da mensalidade da Graduação em Psicologia e se tem desconto para quem trabalha na Brasilcenter e para filhos de funcionário estadual e para quem é dependente de funcionário federal. "

Raquel para Graduação em Psicologia - Macaé

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber sobre o curso de Graduação em Psicologia na cidade de Macaé - RJ. Saber sobre valores, horários, turnos, quantos períodos, etc. "

Bibiano para Graduação em Psicologia - Macaé

Goiás Estado

Outro curso relacionado com psicologia - clínica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |