Graduação em Química

Solicite informação sem compromisso CEUCLAR - Centro Universitário Claretiano

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Química

  • Modalidade
    O curso apresenta aulas presenciais no período noturno.
  • Duração
    São 2.800 horas de aulas totais, em um período de 3 anos de curso.
  • Certificado oficial
    Diploma de graduação em química pela Centro Universitário Claretiano.
  • Considerações
    O Centro Universitário Claretiano tem sua sede em Batatais, oferece 26 cursos de Graduação presenciais e 30 cursos de Graduação na modalidade à distância nas áreas de Educação, Saúde, Administração, Religião e Tecnologia. O curso de Licenciatura em Química, do Centro Universitário Claretiano, dará ao aluno uma base extensa e equilibrada sobre os conhecimentos da química e suas aplicações. Durante o curso é abordado temas relacionados à química, como: bioquímica, cálculo, física, entre outras.
  • Dirigido a
    Interessados na carreira com ensino médio completo.
  • Área de atuação
    O profissional graduado poderá atuar como professor de ensino fundamental, médio e curso pré vestibular, na indústria, atuando no auxilio de controle e desenvolvimento de processos, na assistência técnica, no tratamento de efluentes e resíduos e, também, em Institutos de Pesquisas e Universidades.

Comentários sobre Graduação em Química - Presencial - Batatais - São Paulo

  • Objectivos
    A educação nas séries iniciais do Fundamental e no Ensino Médio ocupam o docente licenciado em Química. O profissional tem também um vasto campo de trabalho no mercado das organizações empresarias e em entidades publico-privadas .
  • Titulação
    Graduação em Química
  • Conteúdo
    O curso de Licenciatura em Química tem como objetivo a formação de um docente com sólida base na área de Química, concomitante com a dimensão didático-pedagógico. Além das disciplinas específicas de Química e da área de formação de professores, o aluno terá a oportunidade de vivenciar atividades de estágio, monitoria, cursos de extensão, eventos de iniciação científica e trabalho de conclusão de curso. O profissional de Química além de atuar na docência do ensino fundamental e médio, em indústrias, centros de pesquisa e laboratórios de Química, pode prosseguir sua formação na área de pesquisa educacional, especialização, mestrado e doutorado. 1º Semestre História da Química Língua Portuguesa Química Geral I Fundamentos de Química Geral Experimental I Cálculo Diferenciale Integral I Iniciação à Pesquisa Científica 2ºSemestre Fundamentos Históricos e Filosóficos da Educação Química Geral II Fundamentos de Química Geral Experimental II Cálculo Diferencial e Integral II

Últimas visitas ao curso

"Qual o preço do curso de química? O curso ai e quimica industrial? Para matricular agora no começo do ano tem vaga? "

Talles para Graduação em Química

Minas Gerais

Outro curso relacionado com química

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |