Graduação em Recursos Humanos

Solicite informação sem compromisso Fadom - Faculdades Integradas do Oeste de Minas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Recursos Humanos

  • Modalidade
    O método da Graduação em Recursos Humanos é presencial.
  • Duração
    Não consta este dado.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um título outorgado pela Fadom.
  • Considerações
    A Graduação em Recursos Humanos que oferece a Fadom - Faculdades Integradas do Oeste de Minas na cidade de Divinópolis conta com uma equipe docente de excelente qualidade. Este curso tem como principal objetivo formar e especializar alunos em profissionais capacitados que possam promover o equilibrio entre os interesses dos empregados e da organização.
  • Dirigido a
    Este curso está proposto para qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio e tenha interesse sobre esta área.
  • Área de atuação
    Após o final do curso o profissional poderá trabalhar como Analista de recursos humanos, Analista de recrutamento e seleção, Convocador, e afins.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Recursos Humanos - Presencial - Divinópolis - Minas Gerais

  • Objectivos
    O administrador de recursos humanos deverá ser capaz de, ao final do curso, promover o equilíbrio entre os objetivos organizacionais e os interesses e necessidades de seus empregados, tendo como metas básicas atrair o empregado para a organização e contribuir para que este nela se mantenha e se desenvolva.



    Ele deverá saber alocar conhecimento para usos produtivos na área de recursos humanos, em qualquer nível das organizações, assim como tratar esse conhecimento como recurso essencial, útil e como meio para obtenção de resultados socais, administrativos e econômicos.
  • Titulação
    Graduação em Recursos Humanos
  • Conteúdo
    Atribuições dos profissionais:

    Este profissional está habilitado a exercer o papel de especialista e consultor, podendo atuar como prestador de serviços nas diversas áreas de recursos humanos, exercendo atividades de treinamento, seleção e recrutamento de pessoal para empresas, assim como pesquisas e atividades motivacionais.

    Cabe a ele, também, gerir a disponibilização de recursos que garantam o bem-estar dos empregados, assim como assegurar o acesso equânime de todos aos benefícios oferecidos pelas empresas.

    Mercado de trabalho:
    O mercado de trabalho para o profissional de recursos humanos é um dos mais amplos, porque praticamente todas as empresas têm um setor de RH. Hoje, as empresas procuram cada vez mais o especialista com habilidade em negociação e desenvolvimento de relações interpessoais consistentes e duráveis.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber a grade o curso de Graduação em Recursos Humanos: É um curso de pós-graduação? Qual duração do curso? Qual o valor das mensalidades? Quais os dias que tem aula e qual horário? Quando iniciam turmas? É presencial? "

Suzana para Graduação em Recursos Humanos

Minas Gerais

"Gostaria de obter mais informações sobre este curso de Graduação em Recursos Humanos, quais são as matérias que se estuda. Estou sem estudar ha muitos anos, pedagogicamente quais as dificuldades que terei ao cursar este curso? "

Osvaldo para Graduação em Recursos Humanos

Minas Gerais

"Gostaria de receber mais informações sobre o curso de Graduação em Recursos Humanos nesta faculdade. Vestibular, tempo de curso grade do curso, valor do curso e outras informaçoes básicas, pois tenho interesse em prestar vestibular este ano. "

Luciano para Graduação em Recursos Humanos

Minas Gerais

"Gostaria muito de recomeçar os estudos, parei no último ano de Relações Públicas em 2003, mas meu sonho é terminar. Vou ter que começar do zero, mas identifico muito com humanas. Quero saber o valor da mensalidade para ver se eu consigo continuar. "

Juliana para Graduação em Recursos Humanos

Minas Gerais

Outro curso relacionado com recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |