Graduação em Redes de Computadores

Solicite informação sem compromisso UniverCidade

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Graduação em Redes de Computadores

  • Modalidade
    Curso presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    A Univercidade oferece um diploma de Graduação em Redes de Computadores.
  • Considerações
    A Graduação em Redes de Computadores promovida pela Univercidade é ministrada presencialmente. O curso tem como finalidade preparar profissionais para projeção, implantação e gestão de redes de computadores distribuídas em variadas plataformas de hardware e software. O participante deve ter raciocínio lógico e alto poder de análise para resolver problemas de computação. A formação tem como diferenciais oferecer o único curso que aborda a tecnologia BPL: Rede de Computadores que usam o sistema elétrico para acessar à internet. O curso ainda possui convênios com grandes empresas do setor.
  • Dirigido a
    Curso voltado a pessoas com ensino médio completo e interesse por informática.
  • Área de atuação
    As vagas para essa área se concentram em empresas como Microsoft, Mandriva Conectiva e Cisco.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Redes de Computadores - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    Os alunos são preparados para projetar, implantar e gerenciar redes locais e geograficamente distribuídas em diversas plataformas de hardware e software. O objetivo do curso é formar especialistas criativos, desenvolvendo o raciocínio lógico e analítico para a solução de problemas computacionais.
  • Titulação
    Graduação em Redes de Computadores
  • Conteúdo
    REDES DE COMPUTADORES - GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA

    Apresentação:
    Os alunos são preparados para projetar, implantar e gerenciar redes locais e geograficamente distribuídas em diversas plataformas de hardware e software. O objetivo do curso é formar especialistas criativos, desenvolvendo o raciocínio lógico e analítico para a solução de problemas computacionais.

    Diferenciais do curso:
    • Único curso que aborda a tecnologia BPL: Rede de Computadores utilizando o sistema elétrico com acesso à internet.
    • Laboratórios de última geração, com softwares específicos da área.
    • Convênios acadêmicos com grandes empresas, como Microsoft, Mandriva Conectiva e Cisco, que permitem o contato dos alunos com novos equipamentos e tecnologias.

    Mercado de trabalho:
    O profissional está capacitado para atuar como auditor e consultor de redes de computadores em empresas de telecomunicações, provedores de internet e suporte técnico envolvendo ambientes de rede local ou de longa distância.

    Parcerias acadêmicas:
    A UniverCidade se tornou uma Academia Local Cisco por meio do Programa Cisco Networking  Academy, que é um programa global que combina ensino on line e atividades em laboratório assistidas por Instrutores, a fim de capacitar os alunos com os conhecimentos tecnológicos da internet.

    Essa parceria representa importante diferencial para os alunos do Curso de Tecnologia em Redes de Computadores, que passam a ter acesso ao currículo oficial de treinamento para a certificação CCNA (Cisco Certified Network Associate), ao se matricularem nas disciplinas do curso que apresentam os conteúdos similares aos Módulos I e II do CCNA.  É mais uma contribuição para a preparação dos alunos no exame de certificação.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou formado em eletrotécnico e hoje trabalho numa firma terceirizada da Petrobras na área de t.i e gostaria de fazer e saber mais sobre está tecnologia porque trabalho com redes e dados e quero ter mais conhecimento sobre o assunto. "

Alexandre para Graduação em Redes de Computadores

Rio de Janeiro

"Eu gostaria de saber qual o valor do curso e em qual campos ele é realizado. Eu sou militar da marinha do Brasil e quero saber qual seria o processo do pagamento. "

Osmi para Graduação em Redes de Computadores

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber além do valor, quando começa o curso e se é necessário vestibular e também quando seria a próxima inscrição. "

Jader para Graduação em Redes de Computadores

Rio de Janeiro

"Eu gostaria saber o programa completo do curso em questão, valores de investimento, condições para ingresso descontos para empresas conveniadas. "

Ana para Graduação em Redes de Computadores

Rio de Janeiro

"Estou cursando o 1° período na gama e sousa e queria me transferir para o 2° semestre, queria saber o valor e qual o passo tomar para já dar início em tudo. "

Joao para Graduação em Redes de Computadores

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber qual os preços dos cursos de informática, de todos os tipos. "

Felipe para Graduação em Redes de Computadores

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com redes informáticas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |