Graduação em Secretariado Executivo

Solicite informação sem compromisso IESB - Instituto de Educação Superior de Brasília

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Secretariado Executivo

  • Modalidade
    A graduação em Secretariado Executivo é realizada presencialmente.
  • Duração
    O curso tem 3 anos de duração.
  • Certificado oficial
    A IESB concede diploma de graduação em Secretariado Executivo.
  • Considerações
    O curso forma secretários executivos competentes, empreendedores e capazes de gerenciar atividades organizacionais em diversas empresas. O IESB tem ainda um laboratório de ceremonial e protocolo em eventos, onde se simula atividades relacionadas à montagem de eventos.
  • Dirigido a
    A graduação é dirigida a alunos formados pelo Ensino Médio.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em organizações privadas e públicas, exercendo atividades de gestão empresarial, assessoria administrativa, assessoria em marketing, assessoria comercial, assessoria em RH, e atividades gerais de secretária.

Comentários sobre Graduação em Secretariado Executivo - Presencial - Asa Norte - Brasília Distrito Federal

  • Titulação
    Graduação em Secretariado Executivo
  • Conteúdo

    O curso habilitará o aluno a interpretar a realidade, tendo em vista a participação, a descoberta e a aplicação do conhecimento, este entendido como o sentir, o pensar, o agir/interagir com grupos e com a comunidade institucional. Este curso objetiva integrar os princípios filosóficos da educação adotados no IESB com a realidade social, a fim de possibilitar a formação de recursos humanos com as habilidades necessárias ao desempenho eficiente de suas atribuições profissionais.

    A formação do Secretário Executivo deve estar embasada nas tendências empresariais sociais, o que conduzirá ao desenvolvimento das habilidades profissionais e à conseqüente busca da inter-relação teórico-prática.

    O IESB pretende oferecer ao mercado de trabalho profissionais bacharéis em Secretariado Executivo, com competência para promover e participar da melhoria do processo de gestão e desenvolvimento das organizações públicas e privadas, na busca do aumento de produtividade e competitividade.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de obter maiores informações a respeito do curso de Secretariado Executivo, tais como: valor da mensalidade, convênio com algum órgão, horário das aulas, tempo de duração do curso. "

Maria para Graduação em Secretariado Executivo

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de saber o valor dos cursos de Secretariado Executivo e Direito, e se ambos os cursos são na asa norte. Quais são os turnos disponíveis para cada um deles? "

Mayla para Graduação em Secretariado Executivo

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de saber se vocês tem o curso Secretariado Executivo à distância, pois gostaria de concluir o meu. Fiz em Teresina e parei no último período faltando somente 3 meses p/concluir. "

Arthemis para Graduação em Secretariado Executivo

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de receber mais informações sobre o cursos de Secretariado. Quanto tempo dura o curso, valor, data de vestibular."

Deborah para Graduação em Secretariado Executivo

São Paulo

"Tenho interesse em fazer o curso de graduação em Psicologia ou Secretariado Executivo, gostaria de saber se vocês conseguem algum desconto bom ou até mesmo um estágio. Quero muito estudar no Iesb. "

Raquel para Graduação em Secretariado Executivo

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com secretariado

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |