Graduação em Serviço Social

Solicite informação sem compromisso Fundação Santo André

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Serviço Social

  • Modalidade
    O aluno deverá assistir as aulas na instituição.
  • Duração
    O curso tem duração de 4 anos.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso, será entregue o diploma de Bacharel em Serviço Social.
  • Considerações
    O assistente social é responsável por identificar os problemas e garantir que os direitos das pessoas sejam respeitados, obtendo a justiça social. O curso do Centro Universitário da Fundação Santo André está constituído por docentes altamente qualificado, contando com mestres e doutores, propiciando um conteúdo programático que engloba temas tais como: desenvolvimento de projetos e programas sociais, gestão de recursos humanos, responsabilidade social, entre outros.
  • Dirigido a
    O curso tem como público alvo a alunos com nível médio completo e que desejem atuar nesta área.
  • Área de atuação
    O assistente social pode desempenhar cargos em instituições do setor terciário, empresas preocupadas com a realidade social ou que possuam este setor, organismos públicos e não governamentais.

Comentários sobre Graduação em Serviço Social - Presencial - Santo André - São Paulo

  • Conteúdo
    FSA - Centro Universitário Fundação Santo André

    Graduação em Serviço Social

    O curso de Serviço Social oferece uma ampla formação acadêmica e profissional, proporcionando a qualificação profissional do assistente social, baseado na inter-relação entre o ensino e a pesquisa, articulando um conjunto de práticas e de habilidades sobre os fundamentos da vida social.

     O Curso de Bacharelado em Serviço Social do Centro Universitário Fundação Santo André formará profissionais visando o constante aprimoramento de sua prática profissional em órgãos públicos municipais, estaduais e federais, para atuar no âmbito dos poderes executivos, judiciários e legislativos. Poderá, também, atuar em Institutos, Fundações e empresas privadas, Terceiro Setor e entidades não-governamentais.

    A área de atuação do Assistente Social, nos últimos anos, tem solidificado e sistematizado sua intervenção social, por meio da capacitação de seus profissionais em nível de graduação e pós-graduação. O currículo do Curso de Bacharelado em Serviço Social está previsto para ser executado em 4 anos.

    A organização da Matriz Curricular do curso de Bacharelado em Serviço Social está dividida em três núcleos temáticos de disciplinas de matérias obrigatórias para o processo formativo do Assistente Social, definidas pelo Currículo Mínimo do Conselho Federal de Educação.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de maiores informações a respeito do curso de serviço social presencial ou a distancia. "

Andreia para Graduação em Serviço Social

São Paulo

"Gostaria de informações referente ao curso de serviço social, quanto a valores da mensalidade, duração do curso e horário. "

Antonia para Graduação em Serviço Social

São Paulo

"Tenho interesse em fazer o curso serviço social. Eu já tenho graduação em turismo, mas tenho interesse de mudar. Eu preciso saber os valores porque eu não tenho condições de pagar muito. "

Dulcineide para Graduação em Serviço Social

São Paulo

"Eu gostaria de saber qual o valor da mensalidade do curso para assistente social, e como funciona sobre as aulas, horários tempo de duração do curso. "

Claudineia para Graduação em Serviço Social

São Paulo

"Quanto custa o curso e e ainda posso prestar o vestibular e data? Qual é o valor? "

Zuleica para Graduação em Serviço Social

São Paulo

"Gostaria de saber o endereço da faculdade o valor da mensalidade o endereço quanto tempo leva para se formar em assistente social e se é obrigatório prestar o vestibular para fazer uma faculdade pois faz muito tempo que eu terminei os estudos e não sei muita coisa quero saber também se ainda da tempo de me cadastrar."

Eliane para Graduação em Serviço Social

São Paulo

Outro curso relacionado com serviço social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |