Graduação em Sistemas de Informação - EAD - A Distância

Solicite informação sem compromisso Estácio - Região Sul

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação em Sistemas de Informação - EAD

  • Modalidade
    As aulas são à distância.
  • Duração
    O tempo previsto para a conclusão do curso é de 4 anos.
  • Certificado oficial
    Aos egressos será entregue um Diploma de Sistemas de Informação.
  • Considerações
    O objetivo da Graduação em Sistemas de Informação é de habilitar os estudantes para que possam criar, desenvolver e gerir sistemas informatizados para organizar os fluxos de informação das empresas, e para que também sejam capazes de analisar e propor aperfeiçoamento de sistemas já em funcionamento, gerenciar equipes de desenvolvimento e de produção e colocar em operação planos de automação nos mais variados níveis. Os alunos saíram do curso dominando as tecnologias de informação, acompanhando sua evolução de forma autônoma e independente. Esse profissional pode assumir um papel de agente transformador do mercado, sendo capaz de provocar mudanças através da incorporação de novas tecnologias na solução dos problemas organizacionais.
  • Dirigido a
    O púbico-alvo é de estudantes e profissionais com nível médio e interesse pela área de sistemas.
  • Área de atuação
    Os egressos da Graduação serão responsáveis pela avaliação, pesquisa, desenvolvimento, gestão e utilização de tecnologias de informação aplicadas às áreas administrativas e industriais em organizações públicas e privadas. Podendo ainda desempenhar funções de analista de sistemas, administrador de banco de dados, programador de sistemas e gerente de tecnologia da informação, buscando soluções integradoras para os desafios da informatização nas diferentes áreas.

Comentários sobre Graduação em Sistemas de Informação - EAD - Online

  • Conteúdo
    Sistemas de Informação - EAD

    Metodologia inovadora

    O ensino a distância da Estácio oferece aulas teletransmitidas, diretamente dos estúdios do Rio de Janeiro para todos os polos da Estácio e online (que oferecem o conteúdo via internet). Nos dois casos, o aluno conta com flexibilidade e comodidade para acessar os conteúdos e as aulas.

    Acesso direto aos professores

    O aluno pode, a qualquer instante, interagir com os professores e tirar suas dúvidas na Sala de Aula Virtual.

    Assista as aulas quando e quantas vezes quiser.

    No ensino a distância, o aluno nunca perde uma aula. Todas ficam disponíveis na internet. Assim, o aluno assiste onde, quando e quantas vezes quiser.

    Controle de presença e aplicação das provas


    A presença dos alunos é controlada por meio de exercícios realizados, pela participação nos fóruns e outras atividades na internet, e as provas são realizadas presencialmente em um dos polos de educação a distância da Estácio pelo Brasil.

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |