Graduação em Sistemas de Informação - Unidade Rondonópolis

Solicite informação sem compromisso Faculdade Anhanguera de Rondonópolis

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Graduação em Sistemas de Informação - Unidade Rondonópolis - Presencial - Rondonópolis - Mato Grosso

  • Conteúdo
    O curso de Graduação em Sistemas de Informação é ministrado pela Unidade Rondonópolis da Anhanguera Educacional, que tem como missão:

    "Promover o ensino de forma eficiente, com um grau de qualidade necessário ao bom desempenho das futuras atividades profissionais dos educandos, para que, de forma competente e ética, possam desenvolver seus projetos de vida como cidadãos conscientes dos seus direitos, deveres e responsabilidades sociais".

    O curso forma o profissional para projetar e desenvolver softwares voltados à área comercial, desde programas básicos até complexos sistemas de gestão empresarial. O candidato deve ter bom raciocínio lógico e abstrato.  

    Duração:
    quatro anos.

    Mercado de trabalho: atua em consultorias ou em departamentos de tecnologia da informação. Entre as principais atividades destacam-se: analista de sistemas, administração de redes de computadores, administração de sistemas gerenciadores de banco de dados, desenvolvimento e suporte de softwares e hardware, gestão de projetos de tecnologia da informação e suporte.

    Turnos e Modalidades de ensino

    Presencial:
    Noturno

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de saber o valor do curso de direito,e se essa faculdade usa o fies pra financiar 100% ou se tem como eu ganhar meia bolsa e financiar o restante. Poderiam me dar esses detalhes urgentemente porque eu pretendo ir prestar vestibular ai ainda no meio do ano e qual é a data do vestibular ou se agenda provas como que é?"

Naiara para Graduação em Sistemas de Informação - Unidade Rondonópolis

Mato Grosso do Sul

"Eu gostaria de saber se a Anhanguera oferece graduação em tecnologia da informação em Rondonopolis e qual e o valor das mensalidades e se os cursos serão de tecnólogo ou bacharelado."

Antonio para Graduação em Sistemas de Informação - Unidade Rondonópolis

Mato Grosso

"Estou mudando de Barra Velha para Rondonópolis e gostaria de saber o valor do curso de sistemas de informação e quando estão abertos as inscrições para o vestibular?para que desde já eu possa me familiarizar com a instituição."

Jésika para Graduação em Sistemas de Informação - Unidade Rondonópolis

Santa Catarina

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |