Graduação em Tecnologia em Gestão Financeira - Unidade Joinville - Fatesc

Solicite informação sem compromisso Faculdade Anhanguera de Joinville - Unidade 2

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Graduação em Tecnologia em Gestão Financeira - Unidade Joinville - Fatesc

  • Modalidade
    O curso de Graduação em Tecnologia em Gestão Financeira tem suas aulas ministradas nas dependências da Unidade 2 da Faculdade Anhanguera de Joinville.
  • Duração
    A Graduação em Tecnologia em Gestão Financeira tem 2 anos de estudos.
  • Certificado oficial
    Os alunos que realizarem com sucesso o curso receberão o título de Tecnólogo em Gestão Financeira.
  • Considerações
    O gerente financeiro é o responsável pelo planejamento e organização dos fundos de uma empresa. Considerando as constantes variáveis no mercado financeiro internacional, a figura do gerente financeiro tem se tornado cada vez mais essencial para o bom funcionamento de um negócio. Ao longo dos estudos da Graduação Tecnológica em Gestão Financeira, os alunos explorarão os custos, os riscos e a aplicabilidade dos investimentos, tendo como base a realidade do mercado atual. Além de cursos de graduação a Faculdade Anhanguera de Joinville também oferece MBA na área de gestão que são uma excelente forma de complementar a formação superior e aumentar as chances no mercado de trabalho.
  • Dirigido a
    O público-alvo do curso de Graduação em Tecnologia em Gestão Financeira é composto por pessoas com inclinação para as áreas de matemática, administração e finanças.
  • Área de atuação
    O tecnólogo em Gestão Financeira pode trabalhar em diversos tipos de empresas, em geral nas áreas de contabilidade. Também há ofertas de emprego em instituições bancárias e financeiras.

Comentários sobre Graduação em Tecnologia em Gestão Financeira - Unidade Joinville - Fatesc - Presencial - Joinville - Santa Catarina

  • Conteúdo

    Mercado de trabalho: atua na área financeira de empresas do setor industrial, comercial ou de serviços.


    O curso, Graduação em Tecnologia em Gestão Financeira - Unidade Joinville - Fatesc, forma o profissional para atender às necessidades diárias da área financeira de empresas públicas e privadas, objetivando a maximização do planejamento financeiro.

    Duração: dois anos.


    Turnos e Modalidades de ensino

    Presencial:
    Noturno



Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de obter maiores informações a respeito desse curso - o tempo de duração, mensalidade, se é possível ingressar com bolsa através da nota do ENEM."

Camila para Graduação em Tecnologia em Gestão Financeira - Unidade Joinville - Fatesc

Santa Catarina

"Gostaria de receber informações se possivel dos cursos disponíveis e valores formas de pagamentos, data de vestibular e em especial o de gestão financeira mas os outros disponíveis."

Lya para Graduação em Tecnologia em Gestão Financeira - Unidade Joinville - Fatesc

Santa Catarina

"Eu gostaria de saber qual é a duração do curso, quando começam as inscrições para o vestibular, preço do curso completo e quais as opções de períodos que o curso oferece por favor."

Leonardo para Graduação em Tecnologia em Gestão Financeira - Unidade Joinville - Fatesc

Santa Catarina

"Eu preciso me aprimorar em cursos..mas tenho que saber o preço desse curso e suas finalidades. Eu sou assistente administrativa e técnica em gestão empreendedora."

Daniela para Graduação em Tecnologia em Gestão Financeira - Unidade Joinville - Fatesc

Santa Catarina

Outro curso relacionado com finanças

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |