Graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet

Solicite informação sem compromisso FAE - Faculdade de Educação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet

  • Modalidade
    O curso de curta duração tem o caráter presencial.
  • Duração
    Total de 2 anos de duração.
  • Certificado oficial
    A Fae outorga um diploma para os que terminam a graduação.
  • Considerações
    O curso de Tecnologia em Sistemas para Internet da FAE forma profissionais capazes de desenvolver programas, interfaces e aplicativos, comércio e marketing eletrônico, além da criação de sites e portais de internet e intranet. É um curso superior de curta duração, ideal para profissionais que já atuam na área.
  • Dirigido a
    Esse profissional gerencia projetos de sistemas, inclusive acesso a banco de dados, desenvolvimento de projetos e aplicações para a rede mundial de computadores, integrando diferentes mídias, além de atuar em tecnologias emergentes como computação móvel, redes sem fio e sistemas distribuídos. Cuida também da implantação, atualização, manutenção e segurança dos sistemas para a Internet.
  • Área de atuação
    O profissional pode trabalhar em empresas que utilizam a internet, para oferecer serviços, divulgar a marca e etc.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet - Presencial - Pelotas - Rio Grande do Sul

  • Estágios
    Área de Atuação

    O tecnólogo em Sistemas para Internet pode atuar em empresas de assessoria e consultoria tecnológica e de desenvolvimento de sistemas para a internet, empresas de todos os setores da economia, como indústria, comércio, prestação de serviços e instituições financeiras, além de órgãos públicos. Pode ainda atuar como empreendedor.
  • Dirigido a
    Perfil Profissional

    Esse profissional gerencia projetos de sistemas, inclusive acesso a banco de dados, desenvolvimento de projetos e aplicações para a rede mundial de computadores, integrando diferentes mídias. Além de atuar em tecnologias emergentes como computação móvel, redes sem fio e sistemas distribuídos. Cuida também da implantação, atualização, manutenção e segurança dos sistemas para a Internet.
  • Conteúdo
    Tecnologia em Sistemas para Internet


    Sobre o Curso

    O curso de Tecnologia em Sistemas para Internet forma profissionais capazes de desenvolver programas, interfaces e aplicativos, comércio e marketing eletrônico, além da criação de sites e portais de internet e intranet. É um curso superior de curta duração, ideal para profissionais que já atuam na área ou que não dispõem de tempo para uma graduação de longa duração.

    De acordo com o Ministério da Educação, os Cursos Superiores de Tecnologia são cursos de graduação e, portanto, conferem a condição primeira para cursar uma pós-graduação (Especialização, MBA, Mestrado e Doutorado). Para tanto, basta que sejam respeitados os critérios adicionais do curso de pós-graduação, geralmente relacionados às suas linhas de pesquisa. Tais critérios deverão ser atendidos por todos os candidatos, sejam eles egressos de um Curso Superior de Tecnologia ou de qualquer outro curso de graduação.

    Para informações sobre legislação, cursos autorizados, carga horária, entre outras, acesse aqui o Catálogo Nacional dos Cursos Superiores de Tecnologia do MEC.
    Confira ao lado informações sobre o profissional formado neste curso, área de atuação, disciplinas e cargas horárias, entre outras.
    Turno: noturno
    Duração: 2 anos e meio


Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Tenho interesse em fazer uma graduação em tecnologia em sistemas para internet, gostaria de saber como eu faço para ingressar e qual o valor do curso? "

Luciane para Graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com tecnologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |