Graduação Tecnológica em Eletrônica Industrial

Solicite informação sem compromisso Faculdade de Tecnologia de Curitiba - FATEC PR

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação Tecnológica em Eletrônica Industrial

  • Modalidade
    O curso é feito presencialmente.
  • Duração
    O curso tem duração de 3 anos.
  • Certificado oficial
    É fornecido pela instituição um diploma de Tecnólogo em Eletrônica Industrial.
  • Considerações
    A Graduação em Tecnologia em Eletrônica Industrial da FATEC-PR tem como meta a preparação de futuros profissionais para implantação, operação e gerenciamento de sistemas Eletrônicos e de automação, direcionados a menores custos e melhores benefícios para faz uso dos serviços. O aluno estará apto para configuração, instalação e operação de ferramentas e recursos Eletrônicos, primando por sistemas seguros e de ágil desempenho. A FATEC PR conta com excelente infraestrutura apoiando os alunos em projetos experimentais, muito deles já com bastante êxito e com resultados significativos para o mercado de trabalho.
  • Dirigido a
    Essa formação voltada a interessados em fazer supervisão, direção, assessoria e gerenciamento de projetos e prodecimentos relacionados a Eletrônica Industrial.
  • Área de atuação
    Os postos de trabalho para essa área estão em gerência, supervisão e operação de indústrias de insumos eletrônicos em geral.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Eletrônica Industrial - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo

    Em todas as coisas importantes em nossa vida a eletrônica está presente de forma  marcante, por isso os profissionais da área são cada vez mais procurados e valorizados. São inúmeras as vantagens para você que quer ingressar ou que já trabalha na área. Com o curso de Eletrônica Industrial  você irá aprender sobre microprocessadores, microcontroladores, sistemas automatizados, CLP, e muito mais. Será um profissional bem qualificado e poderá adquirir seu registro junto ao CREA – PR. Nosso curso é reconhecido pelo MEC e pelo mercado de trabalho.

Outro curso relacionado com eletricidade, eletrônica, informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |