Graduação Tecnológica em Eventos

Solicite informação sem compromisso UNIABC - Universidade do Grande ABC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Graduação Tecnológica em Eventos

  • Modalidade
    A Graduação Tecnológica em Eventos é presencial.
  • Duração
    Esta Graduação pode ser concluída em 04 semestres.
  • Certificado oficial
    Ao terminar o curso, o aluno recebe o título de Tecnólogo em Eventos.
  • Considerações
    O mercado de eventos está cada vez mais promissor. A realização de grandes eventos culturais e esportivos no Brasil impusiona a busca por profissionais qualificados. Pensando na capacitação de profissionais, o curso de Graduação Tecnológica em Eventos, oferecido pela UniABC, propõe todas as competências necessárias para a gestão de aspectos relacionados à concepção, planejamento, organização e execução de eventos de maneira exitosa.
  • Dirigido a
    Estudantes que queriam desenvolver sua carreira profissional na área de eventos.
  • Área de atuação
    Produtoras de shows e espetáculos, veículos de comunicação, departamentos de Marketing de grandes empresas, clubes, entre outros são as alternativas de trabalho na área.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Eventos - Presencial - Santo André - São Paulo

  • Objectivos
    O Curso Superior de Tecnologia em Eventos da UniABC visa capacitar, preparar e formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho de Eventos por meio de aulas teóricas e práticas e de visitas técnicas em espaços de eventos para que os alunos sejam estimulados a vivenciar a prática profissional desde o início do curso, além de poder demonstrar e executar todas as suas aptidões no mercado em questão.
  • Conteúdo
    Visando abrir caminhos para a Área de Eventos, que tem demonstrado ser um segmento altamente crescente e promissor, carecendo de profissionais altamente capacitados e com conhecimentos específicos e próprios dessa área, que possam promover os mesmos em todos os diversos setores do turismo, da gastronomia, do lazer, da hospitalidade e das empresas diversas. Esse curso oferecido pela UniABC propõe todas as competências necessárias para a gestão dos aspectos relacionados à concepção, planejamento, organização e execução de eventos de sucesso.

    Campo de Atuação


    O Tecnólogo em Eventos é um profissional capacitado para atuar nas diversas áreas, como as: Corporativas, Culturais, Sociais, Hotéis, Parques; Feiras, Centros de Convenções, Marketing, Cias Aéreas; Gastronomia; Órgãos Governamentais de Turismo, Esportes e Meio Ambiente; Empresas de Entretenimento (lazer e Recreação); Planejamento e Pesquisa Turísticas; Centros Culturais, Turismo de Negócios, Navios, Buffets, entre outros, já que o campo de eventos se torna amplo para a divulgação dos mesmos no mercado. Portanto, por ser um mercado altamente promissor, possibilita inúmeras opções de trabalho.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber qual é o valor do curso de Graduação Tecnológica em Eventos, grade curricular e se terá incrições pra 2ºsemestre de 2011... grata desde já priscilla "

Priscilla para Graduação Tecnológica em Eventos

São Paulo

"Gostaria de saber o valor do curso de Graduação Tecnológica em Eventos, por favor informar o horários do curso."

Raira para Graduação Tecnológica em Eventos

São Paulo

"Solicito informações gerais, tais como grade curricular, carga horária, duração e custos referentes ao curso de Graduação Tecnológica em Eventos. "

Paula para Graduação Tecnológica em Eventos

São Paulo

Outro curso relacionado com organizador de eventos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |