Graduação Tecnológica em Gestão de Turismo

Solicite informação sem compromisso Universidade de Vassouras

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação Tecnológica em Gestão de Turismo

  • Modalidade
    Graduação Tecnológica em Gestão de Turismo é oferecido na modalidade presencial.
  • Duração
    A Graduação tem a duração de 2 anos.
  • Certificado oficial
    Com a finalização do curso a USS entregará o Diploma de Graduação Tecnológica em Gestão de Turismo.
  • Considerações
    O curso de Gestão de Turismo da Universidade Severino Sombra dispõe de um programa amplo e sólido para garantir uma formação concreta para o seu aluno habilitando-o para atuar em várias áreas, com enfoque no setor privado e público. O curso conta com o suporte de um corpo docente de qualidade e objetiva capacitar o Estudante para organizar roteiros turísticos e ecoturísticos, embasados em dados geográficos e históricos-culturais, tornando o seu trabalho mais eficaz. A Universidade Severino Sombra se compromete em formar profissionais éticos e completos com atuação eficiente, prontos para ingressar no mercado de trabalho.
  • Dirigido a
    Esta Graduação está destinada a profissionais e estudantes de todas as áreas interessados em desenvolver habilidades para trabalhar no mercado de turismo.
  • Área de atuação
    O Tecnólogo em Gestão de Turismo tem um vasto campo de possibilidade para ingressar no mercado de trabalho desempenhando atividades como a promoção e a venda em empresas de turismo, assim como produção de eventos recreativos, esportivos e culturais.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Gestão de Turismo - Presencial - Vassouras - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    O objetivo geral do Curso de Gestão de Turismo é  formar profissionais de nível 
    superior, com ampla visão de mundo, motivados pela busca constante de novas informações e tecnologias, capazes de transformar seus conhecimentos em ferramentas de apoio ao desenvolvimento social e econômico de sua área de atuação. 

    Quanto aos objetivos específicos, o curso visa:  
    - Formar profissionais na área de assessoria e consultoria a fim de atender a prefeituras, governos, instituições, entre outros; 
    - Formar dirigentes, planejadores e empreendedores em turismo; 
    - Preparar profissionais para atuar em um mundo dinâmico e em constante mudança, com capacidade crítica e criativa para a resolução de variados problemas, utilizando novas tecnologias e processos; 
    - Incentivar/estimular/cultivar a constante busca e aplicação da qualidade na prestação de serviços turísticos, bem como a busca da educação continuada.

Outro curso relacionado com desenvolvimento do turismo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |