Curso de Jogos Cooperativos - Teoria e Prática

Solicite informação sem compromisso AES - Academia de Ensino Superior

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Jogos Cooperativos - Teoria e Prática

  • Modalidade
    O curso de Jogos Cooperativos - Teoria e Prática exige corpo presencial.
  • Duração
    A consultar.
  • Certificado oficial
    Concluindo o programa do curso, o estudante recebe o título por parte da instituição.
  • Considerações
    O curso prepara e atualiza profissionais da Educação Física e da Pedagogia aos mais novos jogos cooperativos, que trazem em si valores éticos e morais da solidariedade, amizade e confiança. A ideia é que o profissional disponha de um amplo repertório de atividades lúdicas deste tipo, para que possa aplicar em diferentes ambientes mediante as suas necessidades.
  • Dirigido a
    O curso se dirige aos pedagogos e educadores físicos que desejem conhecer mais a área.
  • Área de atuação
    Há oportunidades em academias de ginástica, escolas ou realizando serviços para o contexto empresarial.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Jogos Cooperativos - Teoria e Prática - Presencial - Sorocaba - São Paulo

  • Objectivos
    Conscientizar futuros e atuais profissionais interessados na importância da Cooperação para a vida; Vivenciar uma prática educativa e divertida, mostrando que a cooperação também TRANS-FORMA quem por ela passa; Enriquecer estes profissionais com novos jogos e atividades recreativas; e mostrar que TODOS podem ser os vencedores deste grande jogo da VIDA.
  • Dirigido a
    Graduandos de Educação Física; Pedagogia; Profissionais de Educação Física; Pedagogos e de áreas afins.
  • Conteúdo
    Os Jogos Cooperativos estão se tornando cada vez mais uma ferramenta importante na educação e nos treinamentos empresariais. Viabilizam uma prática rica em valores como: amizade, empatia, confiança, solidariedade e cooperação. Mostram que, muito mais que “o importante é competir”, existe o “importante é aprender” e o “fundamental é cooperar”, valores estes tão banalizados e até esquecidos na sociedade e que necessitam ser resgatados e praticados. A Educação de uma forma geral, e a Educação Física são os espaços onde pode-se divertir e aprender, gerando assim uma COM-VIVÊNCIA em COMUM-UNIDADE – onde todos podem VEM-SER juntos. CONTEÚDO História e origem da Cooperação e dos Jogos Cooperativos .(Teoria e prática) Exercícios de Convivência. (Teoria e prática) Jogos Cooperativos –desatando os NÓS... para que servem? (Teoria e prática) Jogos Cooperativos e a Educação Física – adaptando as aulas. (Teoria e prática) Jogos Cooperativos em diversos contextos: da empresa ao acampamento (Teoria e Prática) Re-Criando Jogos Cooperativos (Teoria e Prática) Os Jogos TRANS-FORMADOS por nós! (Prática)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Estou atualmente começando no ramo de e-learning e jogos corporativos na atual empresa onde trabalho e venho buscando atualizar meu conhecimento neste mercado. Eu gostaria de mais informações a respeito do curso. "

Roberto para Curso de Jogos Cooperativos - Teoria e Prática

São Paulo

"Gostaria de receber uma proposta para capacitação de profissionais da área de assistência social sobre o uso de jogos cooperativos na educação social. "

Elizangela para Curso de Jogos Cooperativos - Teoria e Prática

São Paulo

"Gostaria de obter mais informação sobre o curso porque eu estou a procura de aprendizagem e técnicas para aplicação de treinamentos corporativos. O curso proposto pela acadêmica "jogos cooperativos" possui tais características? O curso fornece material, técnicas e orientações para aplicações corporativas? Qual o tempo de duração do curso e o preço? "

Márcio para Curso de Jogos Cooperativos - Teoria e Prática

São Paulo

"Gostaria de solicitar o envio de informativos via e-mail de cursos voltados à área de educação. Por favor informar: valores, locais, datas do curso mídias e jogos cooperativos. "

Valéria para Curso de Jogos Cooperativos - Teoria e Prática

São Paulo

"Gostaria de receber informações sobre o curso de jogos cooperativos: preço, qual o nível de instrução do curso e quais os pré-requisitos pra a participação. "

Lesciane para Curso de Jogos Cooperativos - Teoria e Prática

São Paulo

"Eu gostaria de saber para quem esta direcionado o curso de jogos cooperativos? Ele acrescenta na vida de um profissional de educação física ou te faz profissional apenas no que diz respeito ao tema? "

Leci para Curso de Jogos Cooperativos - Teoria e Prática

São Paulo

Outro curso relacionado com pedagogia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |