Licenciatura em Ciências Contábeis

Solicite informação sem compromisso Univap - Universidade do Vale do Paraíba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Licenciatura em Ciências Contábeis

  • Modalidade
    O curso de Ciências Contábeis acontece de maneira presencial.
  • Duração
    São 3000 horas de curso.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá o título de Graduação em Ciências Contábeis.
  • Considerações
    O objetivo do curso é formar profissionais capazes de gerenciar a contabilidade de entidades, de tomar decisões adequadas a favor das organizações e de prestar contas da gestão perante a sociedade. O profissional irá também lidar com elaboração, planejamento e análise de planilhas contábeis e seus cálculos.
  • Dirigido a
    Todos os interessados na área.
  • Área de atuação
    O profissional irá trabalhar em qualquer empresa que possua uma área contábil, ou de recursos humanos.

Comentários sobre Licenciatura em Ciências Contábeis - Presencial - São José dos Campos - São Paulo

  • Conteúdo
    Ciências Contábeis

    Profissão
    O contabilista tem um papel importante no mercado globalizado, por ser responsável pelo planejamento e controle da empresa. Isto o torna, o "braço direito" do empreendedor pela sua função vital e de grande confiabilidade, sua função é a de gerar informações necessárias e úteis à administração.


    Curso
    O Curso de Ciências Contábeis tem como objetivo formar o profissional, desenvolvendo a criatividade e o espírito crítico do educando, assim como, estimular uma postura pró-ativa do mesmo, baseado na aquisição integrada de conhecimentos básicos, teóricos e práticos, utilizando uma metodologia de elaboração de projetos, ou ainda, de resolução de problemas, permitindo o exercício da profissão não somente com competência, mas também com plena consciência da responsabilidade ética.

    O objetivo específico do curso é formar um profissional com uma sólida formação básica, com espírito crítico, ético e capacitado para planejar, organizar, liderar e dirigir as atividades de controle do gerenciamento contábil nas empresas, com uma visão da globalização, sem perder de vista as particularidades regionais.

    Habilitação: Bacharel em Ciências Contábeis
    Carga Horária Mínima: 3.000 horas

    Mercado de Trabalho
    O mercado para o Bacharel em Ciências Contábeis é amplo, abrangendo desde micro e pequenas empresas (com ou sem fins lucrativos), até grande organizações globalizadas e apresenta excelentes oportunidades de crescimento profissional.

    Área de Atuação
    - Empresas públicas, do terceiro setor e privadas (comerciais/industriais e de prestação de serviços), de pequeno, médio e grande porte.
    - Assessoria.
    - Consultoria.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de mais informações sobre o curso de licenciatura em ciências contábeis, tais como duração do curso, valores, localização."

Jacqueline para Licenciatura em Ciências Contábeis

São Paulo

"Gostaria de receber informações sobre o valor do curso de ciências contábeis e se participam de algumm programa do governo. "

Lucy para Licenciatura em Ciências Contábeis

São Paulo

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |