Pós-Graduação Lato Sensu em Língua Portuguesa - Ênfase em Morfossintaxe

Solicite informação sem compromisso Faculdade CCAA

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

Pós-Graduação Lato Sensu em Língua Portuguesa - Ênfase em Morfossintaxe

  • Modalidade
    A Especialização Lato Sensu ocorre na instituição de forma presencial.
  • Duração
    A duração da especialização é de 21 horas.
  • Certificado oficial
    O Certificado de Especialista é fornecido ao final do curso.
  • Considerações
    A Faculdade CCAA tem como missão oferecer ao aluno conhecimentos de excelência no aprendizado, contribuindo para sua formação pessoal e profissional. O curso objetiva fornecer ao estudante uma formação especializada, aprimorando o uso e as constantes atualizações do idioma português. Serão estudadas a morfologia, a sintaxe e a semântica da língua.
  • Dirigido a
    Interessados na especialização.
  • Área de atuação
    O profissional pode trabalhar em Instituições de Ensino do segmento público e privado, com revisão de textos em empresas ou como profissional liberal, em consultorias.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação Lato Sensu em Língua Portuguesa - Ênfase em Morfossintaxe - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    Especializar profissionais de diversas áreas em morfossintaxe da Língua Portuguesa, analisando os diversos recursos morfológicos, sintáticos e semânticos que compõem a língua.
  • Dirigido a
    Interessados em relacionar Administração, Direito e Educação ou que tenham alguma experiência em gestão e queiram aprofundar seus conhecimentos para atuar na área da Educação.
  • Titulação
    LÍNGUA PORTUGUESA (ênfase em morfossintaxe) (Especialização Lato Sensu)
  • Conteúdo
    Programa:1. Morfossintaxe: Análise Crítica; 2. A Contribuição das Estilísticas Morfológica e Sintática para o Estudo de Textos em Língua Portuguesa; 3. A Sintaxe dos Períodos Simples e Composto; 4. Aspectos Morfossintáticos em Diferentes Gêneros Textuais; 5. Estrutura e Classe das Palavras; 6. Aspectos Morfossintáticos e Semânticos no Português do Brasil; 7. Metodologia da Pesquisa Aplicada ao Ensino de Língua I; 8. Metodologia da Pesquisa Aplicada ao Ensino de Língua II.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber maiores informações sobre o curso de pós-graduação em língua portuguesa. favor enviar um telefone de contato para que eu possa esclarecer as minhas dúvidas: valor, duração do curso, localização, quantas aulas por semana, horários e quando iniciará a próxima turma. "

Maria para Pós-Graduação Lato Sensu em Língua Portuguesa - Ênfase em Morfossintaxe

Rio de Janeiro

"Sou finalista do curso de letras - língua portuguesa e quero saber todas as informações sobre essa pós tais como: valor, se eu posso fazer presencialmente na cidade onde moro etc. "

Tarciso para Pós-Graduação Lato Sensu em Língua Portuguesa - Ênfase em Morfossintaxe

Amazonas

"Gostaria de obter informações sobre período de inscrições para a próxima turma do curso de especialização em língua portuguesa; assim como o início das aulas, tempo de realização, investimento, entre outros detalhes. "

Gisele para Pós-Graduação Lato Sensu em Língua Portuguesa - Ênfase em Morfossintaxe

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber: 1-os endereços e telefones da faculdade ccaa que oferece o curso citado, no rio de janeiro. 2-período de inscrição para formação de novas turmas 3-preço médio do curso 4-carga horária total 5-periodicidade do curso (quais dias da semana e horário) "

Fatima para Pós-Graduação Lato Sensu em Língua Portuguesa - Ênfase em Morfossintaxe

Rio de Janeiro

"Por favor, solicito informações sobre o curso de especialização em língua portuguesa, tais como: período de inscrição, horários, programa e valores. "

Cristiane para Pós-Graduação Lato Sensu em Língua Portuguesa - Ênfase em Morfossintaxe

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com letras

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |