Graduação Tecnológica em Marketing - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo São Bernardo do Campo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação Tecnológica em Marketing

  • Modalidade
    O Curso Superior de Tecnologia em Marketing é dado de forma online.
  • Duração
    Consulte a instituição para conseguir essa informação.
  • Certificado oficial
    O estudante recebe um certificado da Universidade Anhanguera-Centro de Educação a Distância.
  • Considerações
    É cada vez mais importante o papel do profissional de marketing no ambiente corporativo. O curso oferecido pelo Centro de Educação a Distância da Uniderp visa formar seus alunos para que possam trabalhar em prol dos objetivos estabelecidos pelas empresas, posicionando-as no mercado, explorando seus diferenciais competitivos, propondo e implementando ações de Marketing. Os participantes estarão capacitados a prestar assessoramento mercadológico e a realizar planejamentos comerciais, entre outras funções.
  • Dirigido a
    Este curso é ideal para pessoas criativas, organizadas e com espírito competitivo e a demais interessados que desejam aprimorar seus conhecimentos na área.
  • Área de atuação
    A conclusão do curso possibilita o exercício da profissão nos diversos setores que a área de marketing oferece, dentro de empresas ou em agências de propaganda.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Marketing - Online

  • Conteúdo
    Marketing

    O  compromisso da Anhanguera – Uniderp com você inclui especialmente, o atendimento aos melhores padrões didático-pedagógicos, completa e atualizada infraestrutura, corpo docente altamente qualificado.

    O Curso Superior de Tecnologia em Marketing tem o objetivo de formar profissionais capazes de gerir a relação entre a empresa (pública ou privada) e o seu mercado-alvo. Em um ambiente de negócios extremamente dinâmico, a eficiência na gestão do relacionamento com clientes, fornecedores e concorrentes pode significar a alavancagem necessária para o sucesso de um empreendimento. O papel do profissional em marketing é, portanto, fundamental.

    Turnos: Noturno/Vespertino

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |